HA...HAH.... :concordo: :palmas: :palmas: :palmas:
MANDA BRASA SANDRO!!!!, ESGOSTA O ESTOQUE DE FOTOS, ou mandar tudo que tenho :twisted: , esse TÓPICO, vai ficar conhecido como o tópico das fotos!!!!! 8) 8) 8) 8) :dance: :dance:
Versão Imprimível
HA...HAH.... :concordo: :palmas: :palmas: :palmas:
MANDA BRASA SANDRO!!!!, ESGOSTA O ESTOQUE DE FOTOS, ou mandar tudo que tenho :twisted: , esse TÓPICO, vai ficar conhecido como o tópico das fotos!!!!! 8) 8) 8) 8) :dance: :dance:
Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
QUE RAID O QUE SERJÃO ISSO VC NÃO CONSEGUE FAZER COM SEUS PEQUENOS FRANKENSTEINS!!!
Isso é que é RAID! :mrgreen: :mrgreen:
Tudo bem mas manda umas fotos compativeis com o topico. :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
Abraços,
To na plateia desta primeira foto da Cacaria , ja tinha passado com o Jpx, td bem que por um caminho com um pouco menos de pedras. Falando serio, foi um espetaculo e tanto! Abrs.
Pô Sandro, não sacaneia :oops: :oops: , tenho poucas vou mandar o que puder, mas vc pega pesado desse jeito o topico va se chamar TRIAL ROCK RIO DE JANEIRO DE VERDADE, da uma chance pros BAIXINHOS :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
O topico fala em trilhas de verdade, mas ja que voce falou nas competições aqui vão mais umas fotos.
Abraços,
Vão se catar! :evil:
Eu aqui chorando por uma trilhinha leve, venho ler e prestigiar o fórum... :shock:
e os caras ficam humilhando... :oops:
OFF: VAM! :lol:
Bom, não fui eu quem começou.................
SUPER BONDER (EM JUNHO DE 2005)
+++
++++
TANNURI 1000 MILHAS
:shock: Só tem cara ignorante nesse tópico...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Devia se chamar: Trilhas ignorantes feitas por selvagens no rio de janeiro.... :roll:
:putz: Num posso ir na superbonder...... :evil:
:putz: Num posso fazer o catonho pelo rio...... :evil:
:putz: Num posso fazer cacaria pelo rio...... :evil:
Que que eu faço com meu carro? :pensativo: