foi assim
Versão Imprimível
foi assim
:putz: Não foi ai que eu vi a trilha mexida. Onde fica isso na trilha?
Abraços,
Fica bem lá em cima, perto da area onde a partir da segunda curva a direita começa os pedregulhos!!!depois do subidão onde meu carro levantou a frente
Vocês foram longe hein, pensei que voltavam depois da subida com barranco dos dois lados.
E a cerca, ainda existe? Voces chegaram nela?
Abraços,
Sandro
se vc só puder ir no Domingo, podemos, quem sabe trocar de dia. :pensativo: Se depender de mim tudo bem.Confirma depois se vai no Alemão que a gente combina lá. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
[]' :concordo:
Sergio,
Muito obrigado mas não quero mudar o esquema que voces marcaram afinal nem e certo que eu possa ir, vou tentar ir no sabado mesmo.
Acho mais facil ela deixar eu ir no alemão do que ir na trilha mas vamos ver no que da.
Abraços,
Tõ te falando que a veia é abusada, é que tem muita foto de l, vai ficar chato colocar todas, ams a gente passou da cerca, na verdade a cerca acho que foi arrancada, o trecho mais acima só o pinho com o prjeto de HULK, é que conseguiu ir mais alémCitação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Dá um jeito de levar o VERDÃO pra passear por lá no sábado, a trilha está marcada e confirmada com RODRIGUETA SAMKAGAYKANVAS, JOSÉ ROBERTO PINHO (GREEN POWER ), bom serjão ta prometendo, tem o guigui navigator, com super SAMURAI com AP 1.8, e o outro GUIGUI, com o famoso VIRARA!!!
Ninguem mais do que eu sei o que eu estou fazendo para ir, mas estou nas mãos da patroa. :parede:
Abraços,
FOTOS DO PINHO!!!
Boa sorte :lol: :lol: :lol:
Fla sergjão, como tá a recuperação das crianças ai hein :?:
Galera,
Normalmente, ainda tem alguém no Alemão as 22:00 da noite? Todas as quintas eu tenho passado por lá a essa hora, mas fico na dúvida (apesar de ver um monte de jipes) se vai ter alguém lá...................Fica difícil chegar antes.................
Abs
Zeca