E aí galera, liguei para a oficina e devo pegar o samuka na oficina ainda hoje, posso ir com vcs na trilha do camorim amanhã?
andre4x4
Versão Imprimível
E aí galera, liguei para a oficina e devo pegar o samuka na oficina ainda hoje, posso ir com vcs na trilha do camorim amanhã?
andre4x4
Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Vou atualizar isso !!!!!!!!!!!!!
Confirmados:
Sergião
Sandro
Marcelo
Pinho
Guilherme
Rodrigo
Zeca (sem Samurai/JF, mas de Land)
A Confirmar: (precisamos passar o endereço)
Santoro
Esquecí alguém?
Abraços e até amanhã!!!!!!!!!!!!!
Zeca Baêta
Galera, tem duas mensagens minhas aí em cima "me convidando" para a trilha de amanhã sem resposta, esqueceram de responder ou não querem que eu vá mesmo?
andre4x4
Andre,
Caso voce aceite as regras abaixo pode ir conosco amanhã.
1) Voce vai calibrar os pneus e ligar/desligar as rodas livres de todos os jipes antes e depois da trilha. :mrgreen:
2) Voce vai levar e servir bebidas e comidas a todos na trilha. :mrgreen:
3) Voce vai filmar e fotografar todas as passagens de todos os jipes e depois gravar um CD para cada um. :mrgreen:
4) Voce vai lavar pessoalmente todos os jipes logo depois da trilha. :mrgreen:
5) Voce vai escrever um relato detalhado para colocar aqui no forum no maximo duas horas depois de terminada a trilha e lavados os jipes. :mrgreen:
Bom, essas são as exigencias que eu faço, temos que ver com os outros participantes o que eles vão querer.
Falando serio, é obvio que voce pode ir.
Abraços,
Sandro, vc tá confundindo, estas são as obrigações do zequinha :evil: , eu sou piloto, apesar de bração :mrgreen: . Como eu não vou levar zequinha, fica para a próxima. :concordo: .
Falando sério, então 9:00 no posto ao lado da San Diego, devo ir, é só pegar o samuka na oficina, vou lá agora. Ah, ve se alguém deixa um número de celular aí no caso de desencontro.
abs, andré4x4
Andre,
isso é independente de vc fazer a trilha dirigindo ou de zeca ;)
Eu por exemplo estou :oops: pois até hoje não coloquei as fotos da trilha que fiz com o Sandro e pessoal.
BTW. Se acordar amanhã eu vou
All, pior que eu liguei para a oficina e o samuka não ficou pronto, só amanhã à tarde :evil:. Seguinte, eu tenho tb um vitarão 5p um pouco levantado, com pneus 235 A/T, será que ele aguenta esta trilha, pelas fotos que eu vi me pareceu meio cascuda, uma trilha média. E ainda mais se vai o Sandro com o Hulk... O que vcs acham, um vitarão aguenta? Vai algum jipe não preparado?
abs, andre 4x4
Andre,
Trilha e sempre uma surpresa mas essa e leve quando seca e media quando molhada.
So tem um lugar que pode arranhar a viatura. Não tem pontos de manobra facil nem alternativas.
Voce e quem sabe, subir o Vitara vai subir numa boa mas tem um pequeno trecho onde pode arranhar.
Essas condições eu encontrei da ultima vez que fui la, quem sabe o que vamos encontrar amanhã.
Se quiser pode ir de zequinha com alguem e dai terá que cumprir as exigencias. :mrgreen:
Abraços,
Citação:
Postado originalmente por andre4x4
Andre
Nas nossas trilhas ninguem precisa de convite.vai quem quer.
Se for chato, a gente expulsa. :mrgreen:
[]'
Poxa, Sandro !!!!! Vc me indica o fórum para eu achar uma diversão pro FDS ou pra ficar de esparro ?!?!?! brincadeirinha..... vou esperar a minha Negona ficar pronta mesmo....
bjkas,
Andrea
Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Andrea,
Bem vinda ao 4x4 Brasil.
Só quem pergunta se pode ir junto e que tem que cumprir todas as exigencias. :mrgreen:
Abraços,
Acrescentando uma coisa que no meu caso é muito bom, pois pintura branca precisa muito cuidado.... :roll:Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Caso voce aceite as regras abaixo pode ir conosco amanhã.
1) Voce vai calibrar os pneus e ligar/desligar as rodas livres de todos os jipes antes e depois da trilha. :mrgreen:
2) Voce vai levar e servir bebidas e comidas a todos na trilha. :mrgreen:
3) Voce vai filmar e fotografar todas as passagens de todos os jipes e depois gravar um CD para cada um. :mrgreen:
4) Voce vai lavar e encerar pessoalmente todos os jipes logo depois da trilha. :mrgreen:
5) Voce vai escrever um relato detalhado para colocar aqui no forum no maximo duas horas depois de terminada a trilha e lavados os jipes. :mrgreen:
Bom, essas são as exigencias que eu faço, temos que ver com os outros participantes o que eles vão querer.
8) 8) 8) 8) 8) 8) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: