Cacaria descendo , Td Santo ajuda!
Versão Imprimível
Cacaria descendo , Td Santo ajuda!
Reportagem e mais Cacaria !
Eu sempre prefiro fazer trilha subindo, principalmente se for molhado, subindo se tem um maior controle sobre o carro.
Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
Eu consegui por 100,00.
[]'
Cj de molas novas.Me aguardem.Falta o block.Leo vai ter q mudar de país :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Chegou a junta do Samurai.
[]'se não tiver tu vai tu mesmo :dance:
Caracoles, quer que eu vá buscar um dos dois carros pra ir os dois no camorim? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Agora vai levar os dois... chegou tudo!!!! 8)
Pessoal, desejem sorte... amanhã pego o avião em busca da XJ perdida.... :mrgreen:
Não posso ir com os dois. :parede: :parede: :parede:
Eu quero ir com o cj bloqueado.Mas até agora o bloqueio não chegou. :evil:
Pelos pneus o ideal seria o Samurai.Mas eu não posso fechar o cabeçote na sexta e sábado meter ele na trilha, sem um test drive decente.
O cj tá sem capota se chover fud@u.
Ve só quantas variantes existem. :lol:
Eu prefiro o cj bock com pneu At, do que o samurai.
[]'essa espera é q mata
Estou negociando com a patroa uma ida ao alemão nesta quinta e uma trilha no fim de semana, em principio ela quer que eu va no domingo porque sabado e dia de visita aqui em casa, mas como vi que vai rolar a trilha no sabado aqui pertinho de casa vou tentar convence-la.
Essa trilha de Vargem Grande, que eu acho que e a que voces estão chamando de Camorim, e bem curtinha. Se não houver nenhuma alteração com os jipes da para fazer em menos de 1 hora subindo e descendo. Isso levando em consideração jipes originais. Existem outras trilhas proximas mas são igualmente curtas. Se chover vai dar um baita trabalho porque ela e subida o tempo todo.
Abraços torcendo para a patroa liberar,
Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Fla Sandrão, essa CAMORIM, é aquela da represa do camorim no final da estrada da faculdade, depois da pedreira, vc disse que ja´subiu lá, mas ta bem ruim agora foi onde a VOVÓ, dormiu aquela vez, na verdade, é aquela sequencia que vcs estavão zoando lá em cima, po da um jeito de sair de casa meu amigo porque por enquanto seu meninão só quer saber de MAMÃEM, e eu acho que vc já está :parede: :parede: :parede: :parede: com choro do garoto :lol: :lol:
Então e essa mesmo, eu estive la antes do ultimo ET em BH para testar o Hulk. Vai ser divertida principalmente a passagem onde voces "acertaram" :mrgreen: a trilha.
Estou tentando, vamos ver.
Abraços,
Pô, a coisa complicou ali meu filho, a gente tava descendo, e a chuva sem parar, ai fiquei parado um tempo esperando o pinho, então bem devargazinho, engtei um Dezão, com pé no freio, só aliviei, ´só que o estupido aqui estava com o jump do converseor de torque acionado, então a traçao era tudo nos eixos, comecei a descer bem devagar, e o pinho não deu nenhuma buzinada, foi qunado sente que a traseira tava pendendo para a direita em curso ao desfiladeiro, cravei o pézão no acelerador e começou e escorregar mais, ai meu filho, quando vi a coisa ficando feia engatei uma ré e estercei o contrário e fui enrroscando o carro contra uma pedra e a arvore de frente, isso tracionando ou escorregando sem parar, só quando o carro já estava enterrado na pedra e na arvore é que parei de acelerar, por que sinão ou ia morro abaixo em linha reta, ou despencava morro ao lado, nos tivemos que cortar metade do morro com chuva em cima pro pinho poder descer, puta perrengue :? :? :putz:
Eu queria muito ter visto a cena. :putz:
Abraços,