:arrow:Ô Sérgio,
Eu estava apenas descansando no meio do Camel, ok? :concordo: :mrgreen:
Absssssssssssssssssssss
Versão Imprimível
:arrow:Ô Sérgio,
Eu estava apenas descansando no meio do Camel, ok? :concordo: :mrgreen:
Absssssssssssssssssssss
Já que é para desenterrar o defunto então lá vamos nós.
Eu não vi nenhuma maldade na brincadeira de "ratear" o carro do Martin em 2006, acho até que foi uma maneira humorada de descontrair a situação que se para ele era horrivel não era muito melhor para os outros.
Entendo que para quem estava na pele do Martin nada teria graça naquele momento, para quem como eu acompanhou de perto o conserto do carro depois viu que não foi nada engraçado resolver o problema, mas ninguem queria magoar o Martin com a brincadeira mas sim descontrair do fato que acabava ali em menos de 1/4 da trilha o planejamento e esforço de varias pessoas para fazer um desafio como o Camel a 450 km de casa.
Engraçado que só agora tocaram neste assunto de 2006, o tempo todo o Rodrigo e Sergio estavam reagindo a algo que aconteceu no primeiro Camel e não foi a quebra do Martin. Essa reação veio sob a forma de "zoação" exagerada ao fato de levarmos 49 horas em 2007.
Algo aconteceu la no Camel em janeiro de 2006 que ate agora não ficou claro para mim, soube que houve discussão envolvendo o Sergio na hora de voltar para resgatar o segundo grupo e isso provocou o afastamento dele do grupinho seguido pelo Rodrigo. Este eu não entendi até hoje o porque.
Alias, este segundo grupo arrancou literalmente o JPX do Martin da trilha numa operação que levou horas. Eu e o Ramiro Eli arriscamos nossos veiculos ao maximo fazendo trenzinho com o pé no fundo para puxar não só o JPX morto mas tambem o carro do Magrão com um semi eixo quebrado e a Pajero do Mauricio que não subia alguma das ladeiras. Enquanto isso o primeiro grupo, aquele formado pelos Samurais que só não completaram a trilha porque ficaram engarrafados voltava ao hotel.
Vamos lá, vamos voltar no tempo para janeiro de 2006 e lavar essa roupa suja que até hoje esta fedendo e incomodando voces.
Abram seus corações e respondam, o que houve em janeiro de 2006 que provocou isso?
Em tempo, não carrego nenhum sentimento ruim com relação a ninguem. Não briguem comigo, respondam a pergunta acima desarmados e em paz.
Abraços,
Um detalhe que esqueci, tenho a minha consciencia tranquila para tocar nesse assunto pois em todas as vezes que fui a uma trilha trabalhei até a exaustão para ajudar a todos a completa-la.
No Camel, e ja foram muitas vezes, não foi diferente nem em 2006 nem em 2007 muito menos nas outras vezes em que estive lá com outros grupos desde 1998.
Como eu avô dizia que "elogio em boca propria é vitupério" eu paro por aqui.
Abraços,
Sandro
Eu não concordo em que tenha sido uma brincadeira inocente.Eu estava lá e vi o muito pouco caso com o Jpx, foi menosprezo puro.
Vamos falar da volta.
Os samurais como estavam por último, se tornaram os primeiros pra voltar.
Ao sairmos da trilha, paramos (zeca,Jf,Rodrigo,joão,Pinho, tinha mais só que não me lembro) chamamos pelo radio e tivemos a resposta dada pelo Carvalhal de que poderíamos seguir em frente,sem problemas.
aki só um parenteses.Pra nois essa volta foi meia complicada, tivemos problemas para passar todos os carros.E tb nos perdemos um dos outros.Levamos tanto tempo, que vcs rebocando o Jpx chegaram pouco depois.
Quando chegamos no hotel, e vcs não tinham chegado ainda, Pinho,MM,Rodrigo e Ponce ( desculpe se esqueço alguem) VOLTARAM para tentar ajudar vcs do segundo grupo.
Vcs apareceram logo depois.Por estranho que pareça o carvalhal (esclerosado) chegou reclamando comigo e com o Zeca de que tinhamos abandonado os outros e vindo embora.E se negava a lembrar que tinha falado com o Zeca pelo radio, e dito pra nois irmos embora.Fato este que depois ele se lembrou e inclusive reconheceu aki mesmo no forum.
No meio dessa discursão chegou outra pessoa, que eu não conhecia,( que depois veio a ser intitulado como membro fundador do grupinho)dizendo que eu e o zeca estavamos mentindo e que não tinha ninguem voltado.Eu acabei me aborrecendo com isso.Porque jamais deixei ninguem pra traz em trilha nenhuma.
O interessante disso, foi que eu defendi a nossa posição e fui o único.Todos ficaram quietos,por que os amigos dele não conversaram com ele? Por que prefiram não me apoiar ?
Enquanto vc e outros se matavam pra talonar pneus do Inigo e pra desatolar o JPX , um outro grupo dormia e ou assistia DVD nos carros que estavam na frente, isso eu vi quando fui buscar no Hulk o extintor de incendio.
Bom Sandro vc inclusive deve lembrar dessa minha conversa na volta pro Rj.
Pra mim acabou ali.Eu estava vendo um grupo de pessoas, tendo atitudes que não combinam comigo.
Por essas atitudes e outras que assisti, preferi me afastar.
Eu sempre respeitei suas opiniões, por elas serem equilibradas.Vc realmente, em todas as trilhas que eu vi, foi incansável.
Eu não quero voltar pro Grupinho embora tenha até tentado manter um relacionamento amigável com todos.Chamei diversas vezes para fazer trilhas e alguns vieram e outros não. Deve ser pelo que ouvi uma vez de um membro do grupinho, "em Niteroi só tem jipe velho e feio".realmente concordo com isso, só tem jipe velho e feio mesmo,mas não nos encomodamos de ter no nosso meio alguns desses jipes novos e bonitos do Rj.Eta babaquice.Como tb ouvi dessa mesma pessoa que o Grupinho seria só pra jeep cheroquee e wrangler, eu podia participar apesar de ter um wyllis.Legal né ?Pesquise sobre a fundação do grupinho, converse com Brunão, Santoro,Rodrigo e veja se estou errado.vc se lembra como vc entrou pro Grupinho ? O estatuto do Grupinho quem fez ? Quem inventou os cargos ?Como dizia seu avo.............. por isso paro por aqui.
Bom muita coisa que eu escrevi aki já foi dito no forum.Basta procurar.
Já que estão tão incomodados com as gozações paro com qualquer comentario a respeito de camel .
Pronto Sandro, te respondi sem nenhuma brincadeira ou gozação.Espero que tenha sido satisfatorio e que esse assunto morra de uma vez por todas.Esse papo de Camel ta muito chato.
[]'
Sandrão, não tenho problemas em conversar sobre minha saída. Simples até demais. Falsidades, ego, prepotência e manipulação, alem de outros bels adjetivos, não fazem parte do meu dia a dia. Conversei isso com o carvalhal na quinta. Não sei se ele entendeu, mas falei como sempre falo....
Quer saber o motivo com nomes, ações, etc... só marcar um encontro e falarei tudo bonitinho. Aqui é sacanagem.... fizeram comigo, mas não faço o que não gosto que façam comigo.
É verdade.... mas eu tb reclamei antes dele ir pra trilha e falei que levando o carro pro posto na dutra ele andava com o motor muito quente e que pra mim poderia ser um agravante. Não falei mais porque outros carros estavam menos preparados que o carro do martin, como o carro do bruno e o meu.
João estava com o bloqueio quebrado, meu carro estava com lama na embreagem e estava patinando porque fiquei 1 hora pra ser retrado de um buraco porque estavam ajudando mais na frente.
Chamamos sim pelo rádio e o carvalhal falou sim pra irmos embora que tava tudo resolvido e que estavam saindo da trilha já.
Desculpe sergião, mas enquanto alguns dormiam, eu, ponce e andré (que eu me lembre) voltamos. Tiramos gasolina do meu samurai, porque o posto estava fechado, reabastecemos o ogrinho e eu voltei guiando a cherokee do ponce porque ele tava exausto tb, mesmo exausto o ponce foi. Enquanto iamos, chamavamos pelo rádio.... até que ouvimos que já tinham saído da trilha e que estavam voltando pro hotel
É verdade que a posição do sergião me parecia meio radical na época, mas repensando os fatos logo após o camel eu entendí que a trilha foi pra quem gosta de fazer trilha e não pra quem só gosta de 4x4. E tinham esses dois grupos lá.
Eu tomei muito fogo na cara, porque estavamos talonando pneu com fogo, empurrei muito carro, escavei muita trilha, puxei muito cabo de guincho, fodí a mão toda puxando cinta, etc... e teve gente que não desceu do carro pra nada.
Quando eu cheguei no hotel entrei de roupa no chuveiro... a roupa não dobrava de tanta lama...
Acho o mesmo do sergião sobre vc sandro.
Demorei mais um pouco a sair porque tinha esperanças....
Concordo com o sergião. Foi exatamente isso. Depois como estavam achando que no grupinho só tinham a "elite" e gente metida, começaram a acrescentar pessoas sob qualquer desculpa: "Ahhhh esse já é do grupinho... esse é filho do neto do meu ex cocunhado da minha tia-avó e ele já teve um jipe de controle remoto... então sabe tudo de tudo!" e o pior é que eram só pessoas que não tinham nada a ver... só queriam um adesivinho no carro.
Eu tb...
Por último, sandro, respeito muito vc, cheguei até a gostar de vc quando subimos o camorim a pé e vc um pouco mais a frente me dava uma visão privilegiada da sua tela de 29" :mrgreen: . Pensei que ia ficar perdido na mata e meu último recurso poderia ser aquela tvzinha. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: . Sem zoar... te adimiro por ser capaz de saber separar as coisas (no bom sentido). Vc sabe como separar o lado pessoal da brincadeira, sabe ponderar e sabe conversar sem prejulgar.
Nenhuma zoação foi direcionada a vc.... somente as brincadeiras que faço sempre :concordo:
Rodrigo complementou o que eu disse.
[]'
Rodrigo e Sergio,
Não vi maldade no lance do Martin, muito menos menosprezo. Quer ver um exemplo, eu algumas vezes ja sacaneei o Martin dizendo que ele tinha que colocar um adesivo no Troller dizendo " Meu outro carro tambem é uma merda" se referindo ao JPX. Pergunta se alguma vez ele se sentiu ofendido por isso. Se voces viram assim, beleza mas eu não concordo. Alias que os troleiros e jpxzeiros me perdoem mas ainda vou fazer o adesivo. :mrgreen:
O que eu reclamo é da generalização, eu faço parte do grupinho e não me enquadro em nenhuma das criticas que voces fizeram. O Rodrigo chegou a colocar na assinatura dele uma serie de criticas que se lidas por quem não conhece as pessoas envolvidas colocam todos no mesmo prato.
Se voce Sergio teve um problema com uma pessoa isso deveria ficar restrito a essa uma pessoa. Ao ler o seu texto percebo que o problema se extendeu a pessoas que presenciaram a discussão e nada fizeram. Tudo bem mas muitos não presenciaram.
Eu penso diferente do Rodrigo quando diz que não quer dar nome aos bois, sem dar nomes todos levam a fama que nem sei se seria justa para uma pessoa quanto mais para todos.
Mas beleza, como disse antes eu me dou bem com todos e me comporto de maneira que satisfaça a minha consciência. Pretendo continuar assim e espero que continuem me tratando como sempre fizeram mesmo que tenhamos opiniões diferentes. Ai esta a base do respeito.
Para finalizar acho que não vou mais vender a Atlas, pensei bem e vi que estava pedindo muito barato. Vou guarda-la para algum projeto futuro.
Rodrigo, antes de começar a arrancar os cabelos veja a data do post. :mrgreen:
Abraços,
Sandrão, c tá certo... o problema é quando falam... falam.... falam..... e falam.... e quando o assunto já parece ter acabado? Falam.... hora pra brincar e tom de brincadeira todos têm... saber usar é uma arte :-D .
Falar zoando, o cara entende... falar sério, pedir numero da conta, assinar contrato de compra, perguntar se o dut tá no nome do cara já tá passando a freiada....
Vc pode falar o que quiser do martin, já jogou ele do carro nas pedras, passou com pneu por cima dele, atropelou, etc... o moleque se caga só de ouvir "hulk" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
É verdade... vc está certo. Cheguei até a colocar na assinatura mesmo, mas não posso acusar uma pessoa pelos erros. Se é um grupo achei que todos concordam se não falarem nada. Alguns até começaram a discordar.... Só coloquei na assinatura e postei uma mensagem de mudança porque estavam confundindo gruPINHO com grupinho. :concordo: Não confundam cú com bunda. :mrgreen:
E tb não posso acusar dando nomes porque por mais que eu esteja chateado e tenha saído do grupo (?), não gostaria de estragar a brincadeira de todos. Se o pessoal continua se encontrando e se chamando de gruPINHO eu não serei o cara que quer estragar. Cada um tem suas preferências. Meu problema se resume a poucos e esse "poucos" pode falar comigo diretamente no alemão, assim como o carvalhal fez. Acho que resolvemos o nosso problema. Apesar do carvalhal ser uma mula, ele ouve. E quando está sozinho com uma pessoa ele até concorda com os fatos :shock: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sandrão, deixa de ser bobo porra.... nunca falamos de vc, do estruc, do martin, do andré, do zeca, do joão e outros. Quando falo sempre excluo os que não são bundões.... lê os posts que vc vai ver que até puxei teu saco já.... (ui)
Deixa de ser bobo....:grin: como eu disse: Vc sabe separar as coisas e sabe ouvir...:palmas: tenho certeza que no dia que tiver algum problema com vc vou poder falar e vc vai entender meu lado (não precisa concordar :mrgreen: ) e vamos resolver o problema em 5 min.:dance:
Já conversei com os envolvidos 300vzs... não adiantou. NBTMQSFM. Então saí.... mas continuo fazendo trilhas com vc, bruno, brunão, sergião, carvalhal, martin etc... Que se foda o grupo... o negócio é trilha pesada e zoação!!!!:concordo:
Pra que projeto? Gastar mais dinheiro agora? Acho que tudo vai melhorar pra vc a partir de Miguel Pereira.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Eu sei que um novo projeto é sua esperança de acabar com os problemas do seu carro, mas eu já te disse que vc não precisa de um novo projeto. Seus problemas estão todos resumidos a um. É problema de CT!!!!:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Já chegou o mais novo membro da família tanuri/hulk? :lol: :lol: :lol: :lol:
Tiooooo deixa eu ver???????? Heim?????? por favor??????? só uma olhada??????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
VDMHDB, deixa de viadagem.... vc é meu ídolo!!!! :dance: :dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:: dance:
Bejuda
PS: Já estou deixando claro que quando o sr. tanuri quiser vender seu novo filho (o que está colocando no carro depois de miguel pereira e que será a solução de todos os problemas), já tem um interessado, que sou eu, e assim a fila começa atrás de mim (ui). :concordo:
PSII: Sandro, agora é sério: Já te contei a história de um fazendeiro que estava perdendo a plantação pela seca e que plantava milho e que depois de comprar uma 4sp ele começou a plantar arroz?????
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Sandro
Vc preferiu não responder as perguntas que eu te fiz.É uma opção sua.
Faço questão de deixar isso registrado aqui.
E encerro minha participação nesse papo por acha-lo muito chato e sem sentido.
[]'
Segue a segunda parte..
Sandro já fazia trilha conosco a muito mais tempo...RAID e etc...ele já participava de tudo, indiretamente, entrou por brincadeira, pra juntar mais a galera que como vc eu e outros gostamos de TRILHAS PESADAS E PREPAÇÃO PESADA, e tenho certesa que se arrepende um pouco por estar envolvido nessa discussão...Citação:
Postado originalmente por SERGIO ROCHA
Citação:
Ué SERJÃO....foi vc mesmo que fez...não lembra...
Citação:
- Essa é pra provocar...
Citação:
Ajudando na memória.....Citação:
Ainda sobre .....Citação:
Citação:
Citação:
Tem razão SERJÃO pra min é muito mais, pois com isso fico realmente triste, não vou digitar mais sobre o assunto, mas antes de sair falando...LEIA A PESQUISE...para não morde a própria língua.....Citação:
E olha que não postei nem metade de suas mensagens referentes ao GRUPINHO...e ao que vc tanto fala aqui....
Não estamos incomodados, estamos surpresos, de quem não quer fazer parte de um grupo, e fica a todo momento mencionado sobre ele, e nas brincadeiras, o único que rebate é o RODRIGO, outro que não sabe o que quer.. a não ser tentar tbm diminuir qualquer ação nossa, como ocorreu no tópico do encontro JEEP em PENEDO, que ele tanto falou e fez, que teve gente que não foi com medo de haver algum ´problema por lá entre eu e ele.
No tópico do CAMEL, vc e ele são os único que brincaram com um tom, muito diferente do que a galera de SP teve, se algum de n´os estivessimos incomodados com o que eles falaram...com certesa isso apareceria por lá....
Serjão, não sou de ignorar muito o que falam de min...mas sou mostrar que o que falo...tem fundamento e fonte...
Se discorda de cada uma das mensagens que vc postou sobre o grupinho peça so moderadores para apagar...ma só pra te lembrar...tem mais 800
Sendo que o RODRIGUES, ainda tem mais ainda
Sempre estive no meio das discussões, já enchi o saco, o MARCELO bom e diplomático vcs dois acabaram com ele, infelizmente daqui pra frente vou responder assim...quando for provocado.
Obrigado aos dois por dar oportunidade de quem não sabia de toda a história poder entender agora..
Como estão fazendo bastante comentários a respeito de min...tbm vou fazer, aliás nos meu comentários estarei colocando o nome nos BOIS, acho que é isso que está faltando..sempre tentei ficar longe deste estágio que chegou, mas como estão havendo várias citações a min de maneira indevida daqui pra frente minhas respostas serão sempre com citações que provam o contrário.....
Serjão. se isso não tivesse sido resolvido o MARTIN, teria pendengas com vários até hoje......Citação:
SERJÃO...Citação:
Eu não me neguei em falar nada sobre isso, e não confessei nada, na verdade houve um GRANDE ENGANO e erro de comunicação, o rádio não funcionava direito, e a ultima mensagem que fou ouvida foi essa, e mais nada.....O SANDRO ESTAVA DO MEU LADO NA HORA DESTAS MENSAGENS.....não cosegui mais falar com vcs...e olha que corri um cacaete ´pra dentro da trilha tentanto algum contato por telefone e rádio
Somente VC E O RODRIGO USARAM este evento da troca de mensagens nos rádios como desculpa o tempo todo por não ter nos esperado, não tiro o mérito de vcs tbm ter se ferrado na volta, nenhum dos dois grupos tinham conhecimento do que estava acontecendo com o outro naquele determinado momento, por isso nada procede.
Serjão , a pessoa, é o MAURICIO, que não particpa do FÓRUM e não tem nem idéia do que se passou no total, eu falei com ele sobre vc, e vc não quis houvir sobre ele, ele entendeu seu ponto de vista, mas vc nem quis saber o dele, ele já participava do grupinho sim, QUE NA VERDADE FOI O FERNANDO VITARA BRAVO que iniciou a brincadeira, e isso foi falado no inicio..como foi dito em várias mensagens do PINHOCitação:
Existem várias outras discussões nossas por email, tenho cópia de tudo, mas não acho necessário expor aqui isso, MAS FOI ACORDADO ENTRE NÓS QUE OS CRITÉRIOS RADICAIS DE PARTICIPAÇÃO DO GRUPINHO NÃO SERIAM TÃ DERRADEIROS, para que não nos tornássemos um GRUPINHO DE BABACAS (palavras do SR. SERGIO ROCHA)e do MARCOS GAZOLLA.
UÉ...ISSO EU ME LEMBRO MUITO BEM.....foi o RODRIGO quem disse, eu estava junto, e afirmei tbm o mesmo, mas lembro bem de falar que este obejtivo, não era o que tínhamos, POIS JÁ ESTAVA DECIDIDO QUE NÃO SERÍAMOS ASSIM, mas se vc não concordava com este pensamento?, porque na época deste acontecimento vc não se revoltou e ficou do lado de seus amigos de nitérói???.....porque isso agora é uma informação que fica ao seu lado neste momento?..será que vc está invertendo a situação a seu favor...não..vc não faria isso...Citação:
Existe um problema de DATAS em todos os posicionamentos aqui...SEU E DO RODRIGO, posso e tenho como colocar aqui cada uma das repsotas por email e via fórum, onde vcs dois se contradizem....e vale lembrar tbm das conversas suas no MSN comigo e com o RODRIGO.....
Fica muito conveniente expor aqui tudo isso, sem que todos saibam em que tempos, vcs mudaram de opinião...
parte um...
:arrow:Povo!
Me explica uma coisa:
Pq vcs estão discutindo sobre o Camel de 2006? É passado!Não tem volta!!!!
:concordo:
Absssssssssssssss