:arrow:Gente,
Parem de descutir!!!! :stop: :stop:
Abssssssssssssssss
Versão Imprimível
:arrow:Gente,
Parem de descutir!!!! :stop: :stop:
Abssssssssssssssss
ISSO AÍ.já ta pronto...:palmas: :palmas:
Belleza, VC VAI NO RAID E MIGUEL PEREIRA???
COPA AMADORA DE OFF ROAD....:twisted:
Vai ter no DOMINGO um MINI ROCKCRAWLING, é uma chance de vc tentar usar (ou quebrar) os novos UP GRADES..tá com os PNEUS TBM:shock:
Resposta aos amigos...
PONCE.....Para:stop: ...lembra das técnicas de tratamento na COLÔNIA EM RIO BONITO:mrgreen: :mrgreen: ,larga mão
RODRIGUES......VTNC+FDS+MANÉ+REVOLTADO
SERJÃO.....VTNC+FDS+PROZAC
BRUNO......VTNC+FDS+TROQUE DE CARRO+BOA SORTE NO RALLY
Rodrigo
Esse papo de Camel ta um saco.
So pra lembrar os esquecidos.
Quando o Martim quebrou, eu subi a pe ate o Hulk pra pegar o extintor pra talonar o pneu do carro do Inigo.Tinham diversos carros la na frente, com os seus participantes trancados com o ar ligado assistindo DVD.Eu ainda ajudei a desatolar um carro qe estava entre o grupo da frente e o de traz
Eu que avisei aos trilheiros que estavam descansando que iriamos voltar.
Quanto a brincadeira de ratear o Jpx do Martim, isso foi simplesmente o c'umulo.
Eu n~ao queria mas falar sobre o Camel, mas esses absurdos precisam ser lembrados porque parece que foram esquecidos.
[]'
:arrow:Sérgio,
Que cúmulo é esse?
O carro do Martin foi simplesmente quebrou na trilha........
Nada d+! :mrgreen:
Abs
Se quiser conhecer posso organisar um tour..... A 50,00 por cabeça.:dance:
Fotos a 10,00 a unidade.:mrgreen:
Ele de jpx só a carroceria e a suspensão.Eixos e motor ........
Hoje mesmo eu vi.
Ia esquecendo, segunda vamos enfiar a marreta naquele eixo.
[]´ :mrgreen:
Opa João uma coisa tenho que concorda com o Sérgio. Foi o Cumulo sim. Naquele camel pegaram muito pesado com o Martin nas brincadeiras. Vamos ser sinceros se naquele camel fosse um JEEP que quebrasse as brincadeiras não seriam tão severas com foi com o JOTA do Martin.
abraços
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport