hA serjão VTNC...ESSE PAPO DE NOVO....JEEP X JIPE, pra min é tudo uma bosta, quando quebra então, não existe diferença nenhuma
O carro do LEO...é JIPE ou JEEP
O carro do MARCEL é JIPE ou JEEP
Seu carro é JIPE ou JEEP
Versão Imprimível
Carvalhal não se faça de besta.Vc sabe perfeitamente o que estamos falando.Assuma suas posições.Escreveu errado ? Vai lá e conserta.Não venha agora querer mudar o nome das coisas.
Vc é o mestre em distorcer as palavras pro seu interesse.
Ta escrito por vc.Não vem com esse papo de o que é o carro do Leo.
mantenha o nível da conversa por favor dizer pra mim "VTNC" é feio.Não perca a linha.
[]'
Uma pergunta que eu nunca fiz.
Por que levaram 49 hs e tiveram que ser resgatados ? O que na verdade aconteceu ? Qual a sua opinião ? Era um daqueles dias em que nada dá certo ?
Sem traumas ou maldades responda as minmhas perguntas por favor.
[]'
Gostaria de deixar mais uma vez aqui claro que sou amigo do carvalhal.... se a intenção do anemal foi zoar, parabens! Foi certinho :concordo:
Só fiquei tenso (homenagem ao ponce :mrgreen: ) quando o carvalhal, rei dos V.C., deu a entender que tinha ligado o fod@-se... pendências antigas só foram respondidas quando foram equivocadas.
Aos que se sentiram ofendidos, minhas sinceras desculpas. Meus posts foram direcionados somente ao carvalhal e mais ninguem. Sei quando exagero e sei quando erro. Errei em ser agressivo. Mas continuo com minhas idéias...
Abs
Serjão...estou fazendo um MACARONE NO AGLIO E OGLIO, vou responder sim sua pergunta mas não hoje...
Pois esta resposta vai demorar umas 9 horas para ser dada.....:mrgreen:
RODRIGUES...(esta grafia é aluzão a decendência quando se tratar de comportamento luzintano como nas piadas)...o que vc escreveu retrata sua opinião contra min, acho que vc não devia ficar perto de gente assim como vc descreveu, ísso pode queimar seu filme.
Te aconselho a tbm falar para outras pessoas que sou desta forma, e que deviam se afastar de min, pois sou aproveitador, e mentiroso, posso tirar proveito em algum momento de alguma coisa entendeu....
Aos que me conhecem, por favor me abservem mais, assim podem se juntar ao RODRIGO na opinião dele e me deixar de lado como sei lá o que se descreve isso.......
Obrigado....
Que coisa fofa.
[]'
Eu em nenhum momento escrevi, em todas minha mensagens....
MENTIROSO
FALSO
MAU CARÁTER
APROVEITADOR
ETC...
Nas suas até a cx da letra aumentou.....quando se referiu a mim....
Agora, pedir desculpa...tudo bem...já te falei...eu tenho cuidado com o que falo..principalmente por eu usar meu NOME PRÓPRIO no fórum...então nem posso fazer uso de um nick ANÔNIMO, desta forma eu poderia me esconder através disso.
E eu ainda coloco na minha assinatura onde trabalho, e meus telefones...mais motivos ainda para ter cuidado.
Estou em casa, e minh amáquina tem alguns programas, bem legais..
Po exemplo...
Na counter de insigts, o tópico nas ultimas 02 horas, excluindo suas visitas e realods, assim como os meus do SERJÃO e do JOÃO ( QUEM ENSIONOU PRA ELE A USAR F5..:putz:), TEM MAIS DE 180 visitas com mais de 90% preso ao link mais de 30 minutos...sabe o que é isso???
PLATÉIA..:oops:...pois hé....:pensativo:
Ok... quer continuar brigando? Ok... continue. Vc tb comete pecados e eu não fico me fazendo de inocente. Assuma sua culpa, me peça desculpas pelo que me chamou: mentiroso, manipulador, entre outros e ficaremos bem de novo. Vc disse que alguns desses adjetivos fazem parte da sua profissão. Tb fazem da minha. Mas eu sei diferenciar as coisas (amizade e trabalho). :concordo: Estou falando de boa... não comece....
Já estou com saudades do cheirinho do seu bacon assando.... :grin:
Tá putinho enfia o dedo na orelha e cheira.... :rolleyes:
Quem conseguiu irritar quem agora???? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Já falei cara... não se preocupe com os outros.... não estou fazendo pela platéia e sim por vc.... tenho esperanças que vc se recupere. Não quer se preocupar com a platéia, não poste! :grin:
Vou te responder com minha já dada resposta....
Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Eu tenho paciência.....http://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/ma.gif
Estou acostumado.... tenho dois filhos..:mrgreen:
Agora é sério.
Porque vc fala essas coisas no fórum? Isso pode ser ruim pra vc... :rolleyes:
Se a agência nacional de segurança sabe que vc está se reproduzinho eles mandam te prender, mas antes te castram..... :grin: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: