Não precisa exagerar, né?:stop: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Tem pneu 33?:pensativo: :grin:
Agora não dá companheiro.... do troller eu já tenho os eixos. Quem sabe mais tarde o motor e a carroceria :concordo:
Versão Imprimível
Eu não fiquei nervoso com nada. Só tenho a mesma opinião do Carvalhal. Acho que só pode zoar quem já fez o camel completo. E os paulistas que estavam lá. Outros que nunca provaram saber fazer melhor não deveria estar zoando. Ninguém esta descontando frustrações em ninguém, mesmo por que todos que tiveram lá acredito eu que ninguém esta frustrado com nada, pois estávamos lá para fazer trilha e nos divertir, e isso tenho certeza que fizemos. Na minha opinião não pagamos Mico nenhum, estão pagando mico aqueles que não foram. Engraçado agora o assunto do camel ta chato para você.
Tenho que confessa que esta chato mesmo , não me manifesto mais sobre isso,mesmo por que, esse papo não vai levar a gente a lugar nenhum. Melhor coisa ser feita é marca novas trilhas, isso sim vai levar a gente a diversão.
abraços e boas trilhas
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport
Ponce,
Não fique tenso cara... :stop: :discordo:
A história fiel aos fatos tá no tópico do camel. Lê lá :concordo: .
Talvez vc mude um pouco sua opinião. :wink:
Pela sua colocação nem vcs mesmos podem se zoar, pois não completaram o camel.... :concordo: Tirando o sandro que fez a trilha por todos.
Abs
Já falei não estou tenso com nada, nem com ninguém. Já li o topico do camel todo . e não vou mudar minha opnião. Completamos o camel sim, mesmo que rebocado mais a trilha foi concluida.
OBS: Não quero me manifestar mais sobre isso. Você e o Sergio tem a opnião de vocês e eu respeito . Eu também tenho a minha opnião.
abraços e boas trilhas
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport
:arrow:Chega esse papo de Camel!
:stop: :stop:
Essa conversa adianta em que? Nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :concordo:
Absssssssssssssssssss
Se fosse assim grande parte das torcidas de futebol acabavam.Já imaginou só jogador poder gozar o outro ?
Mico quem não foi ? Heheheheheehe
Ta chato sim.Perdeu a graça.
Tb acho:dance:
Só pra finalizar esse papo chato, vou fazer uma pergunta.
Vc pretende voltar no Camel ano que vem ?
[]´não precisa responder se não quiser.:concordo:
:arrow:Sérgio,
Uma única e poderosa pergunta: Por acaso vc lê o fórum de óculos de grau ou sem?
:pensativo: :mrgreen:
Absssssssssssss