Postado originalmente por
Sergio Rocha
Carvalhalzinho Querido
Eu não fui dessa vez.Não fico inventando nada,Me mostre aonde eu inventei alguma coisa.
A única coisa que eu tenho falado, é que levaram 49 hs e se não fossem os paulistas vcs estariam ferrados.Aonde existe invenção nisso ? É mentira ?
Agora vc insinuar que foram pra lá e que levaram muito tempo porque ficaram fazendo churrasco, é chamar de mentiroso todos os que estavam lá.Porque vcs mesmos não cansaram de agradecer a ajuda dos paulistas.Então não venha com essa agora que pega até mal, vc faz um papel ridículo querendo mascarar os fatos. Fatos esses que diversas pessoas que estavam lá contaram.Ou será que os teus salvadores são mentirosos ?
Vc ta até parecendo o Mister W que deturpa tudo ao seu favor.
Releia o topico do Camel, vc anda com amnesia.
Outra coisa que vc não tá entendendo.Eu não fico bravo com essa estoria.Sabe porque ? Não fui eu que paguei esse MICO GIGANTE.
Nada nesse mundo vai mudar esses fatos.Eles REALMENTE aconteceram.
Quem ficou nervoso com a lembrança disso, foi o Ponce não fui eu.Aliás eu até defendi vcs quando respondi pro Bruno.
Não desconte em mim a frustração.Eu não contribui em nada com essa cagad@, como va mesmo disse eu nem estava lá.Tudo que aconteceu por lá é de exclusiva responsabilidade dos participantes.
Eu inclusive não posso nem te avaliar, nunca te vi dirigindo em trilha.Só te vi dirigindo uma vez na areia.
Aliás como eu falei antes: Esse papo de camel tá muito chato.
[]' carinhosos