Quando vc bate de carro não tem que esperar o policial? pra que? porque ele precisa preencher uma folha de papel relatando o acidente pra vc poder levar na seguradora, entrar na justiça, etc... esse papel chama Boletim de Ocorrencia ou BO, sacou?
Como não tiveram acidentes, não teve BO...
Vc fez tudo o que tinha que fazer no sábado? pegou o carro do zeca e o seu?
Entendi! Só peguei o Azul.... Como o Edvaldo é tão mole........... De entregar a peça ontem a noite (Finalmente o cabo de embreagem original!) Pois devo subir na 4°F a tarde...(4 pm) na semana santa e levar o Azul para trocar o cabo! na 5°F de manha e é rapidinho! e fico lá até domingo da semana santa! Abssssssssssssssss
Baeta's Off Road! Samurai 1.3 1993 de trilha
GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!
Dizem q vc está de castigo.Afinal é ou não é verdade ?
Pela nova placa é proibido transitar com veículos.E tb introduzir animais.
Como vai ficar ? A trilha vai acabar ?
Foram na represa ? É difícil ?
To parecendo o joão.
Bruno, tenho um vídeo que mostra o carro nº2 capotando de frente e perdendo o cardan.... o motorista que tava nele é muito bração e quase que a gente se fode lá em cima. Imagina puxar o carro no guincho até o final da trilha. E o pior é que o andré esqueceu o guincho do carro em casa...
Sergião, O john está de castigo sim. Não pode mais bater punh3t@ nem andar de jipe. A trilha não vai acabar, mas em pouco tempo mudará de nome . Fomos até a cachoeira só (metade do caminho) porque o pessoal estava muito cansado e eu tive que voltar com todos.... uma pena...
Bruno, tenho um vídeo que mostra o carro nº2 capotando de frente e perdendo o cardan.... o motorista que tava nele é muito bração e quase que a gente se fode lá em cima. Imagina puxar o carro no guincho até o final da trilha. E o pior é que o andré esqueceu o guincho do carro em casa...
Sergião, O john está de castigo sim. Não pode mais bater punh3t@ nem andar de jipe. A trilha não vai acabar, mas em pouco tempo mudará de nome . Fomos até a cachoeira só (metade do caminho) porque o pessoal estava muito cansado e eu tive que voltar com todos.... uma pena...
[]'s todo quebrado....
Rodrigo, Tô liberado!
Sérgio, Não....Pela placa nova que posso andar normalmente! As trilhas não vão acabar e sim continuar!
Absssssssssssss
4X4 Brasil
Baeta's Off Road! Samurai 1.3 1993 de trilha
GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!
Dizem q vc está de castigo.Afinal é ou não é verdade ?
Pela nova placa é proibido transitar com veículos.E tb introduzir animais.
Como vai ficar ? A trilha vai acabar ?
Foram na represa ? É difícil ?
To parecendo o joão.
[]'
Ai Serjão,
Essa nova trilha é coisa pra macho! Tem que ter disposição, para completar, vai deixar a trilha dos Mineiros e Paulistas no chinelo