Pessoal ficou combinado que no Domingo iremos fazer Catonho (Jacarepagua).
Confirmado:
Bruno Estruc - Brutus
Sandro - Hulk
Brunão - Blue Power
Carvalhal de Zequinha do Sandro (Eles falaram que tem um pote de KY para gastar (coisa deles ))
Mas quem quiser ir o ponto de encontro é no posto Texaco enfrente a Vila do Pan ãs 8:30 de Domingo.
Duvidas liguem para o Carvalhal...
estarei pertinho do catonho no domingo, e to na maior vontade de fazer uma trilha. sera, que dava pra incluir mais um ai nesta lista???? ja fiz catonho uma vez e como esta seco, da pra ir ,como o carro esta,e aproveito e mato minha curiosidade de ver a viatura do sandro trabalhando!!! um abraco
estarei pertinho do catonho no domingo, e to na maior vontade de fazer uma trilha. sera, que dava pra incluir mais um ai nesta lista???? ja fiz catonho uma vez e como esta seco, da pra ir ,como o carro esta,e aproveito e mato minha curiosidade de ver a viatura do sandro trabalhando!!! um abraco
Grande Fábio!!!
Onde vc quer encontrar com a gente??? Se quiser me manda uma msg em PVT que eu te passo o número do meu cel ou então pega o número dele com o Ronalde e me da uma ligada
provavelmente, estarei na casa de meu pai ,que fica atras do catonho , caso esteja em casa encontro, com vcs no texaco que e do lado de casa!!! de qq forma to enviando em pvt meu cel ... um abraco!!!
Pessoal ficou combinado que no Domingo iremos fazer Catonho (Jacarepagua).
Confirmado:
Bruno Estruc - Brutus
Sandro - Hulk
Brunão - Blue Power
Carvalhal de Zequinha do Sandro (Eles falaram que tem um pote de KY para gastar (coisa deles ))
Mas quem quiser ir o ponto de encontro é no posto Texaco enfrente a Vila do Pan ãs 8:30 de Domingo.
Duvidas liguem para o Carvalhal...
abs
Bruno!!!!!!
Vc se confundiu com o nome de minha viatura!!!!!!!!!, o nome esta na minha assinatura!!!!!!, vc misturou a cor do carro com o nome da XJ!!!!!!!!! Mais tenho certeza que depois de amanha vc nunca mais vai confundir!!!!!!!!!!!!!!!hehehehehehehehehehe
Vc se confundiu com o nome de minha viatura!!!!!!!!!, o nome esta na minha assinatura!!!!!!, vc misturou a cor do carro com o nome da XJ!!!!!!!!! Mais tenho certeza que depois de amanha vc nunca mais vai confundir!!!!!!!!!!!!!!!hehehehehehehehehehe
O Estruc não reconhece o seu carro!
Absssssssssssssssssssssss
Baeta's Off Road! Samurai 1.3 1993 de trilha
GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!