Fala André!!!
O primeiro carro subiu muito rapido e com muito mais facilidade:palmas: :palmas: :palmas: :concordo: :concordo: .
Segundo os moradores da região o segundo teve q usar muitos recursos :mrgreen: :mrgreen:
Abs
Versão Imprimível
John, fica mais atento anemal!!! :-P
Quando vc bate de carro não tem que esperar o policial? pra que? porque ele precisa preencher uma folha de papel relatando o acidente pra vc poder levar na seguradora, entrar na justiça, etc... esse papel chama Boletim de Ocorrencia ou BO, sacou?
Como não tiveram acidentes, não teve BO...:concordo:
Vc fez tudo o que tinha que fazer no sábado? pegou o carro do zeca e o seu? :pensativo:
:arrow:Entendi!
Só peguei o Azul....
Como o Edvaldo é tão mole........... De entregar a peça ontem a noite (Finalmente o cabo de embreagem original!) Pois devo subir na 4°F a tarde...(4 pm) na semana santa e levar o Azul para trocar o cabo! na 5°F de manha e é rapidinho! e fico lá até domingo da semana santa!
Abssssssssssssssss
João
Dizem q vc está de castigo.Afinal é ou não é verdade ?
Pela nova placa é proibido transitar com veículos.E tb introduzir animais.
Como vai ficar ? A trilha vai acabar ?
Foram na represa ? É difícil ?
To parecendo o joão.
[]'
Bruno, tenho um vídeo que mostra o carro nº2 capotando de frente e perdendo o cardan.... o motorista que tava nele é muito bração e quase que a gente se fode lá em cima. Imagina puxar o carro no guincho até o final da trilha. E o pior é que o andré esqueceu o guincho do carro em casa... :rolleyes:
Sergião, O john está de castigo sim. Não pode mais bater punh3t@ nem andar de jipe. A trilha não vai acabar, mas em pouco tempo mudará de nome :concordo: . Fomos até a cachoeira só (metade do caminho) porque o pessoal estava muito cansado e eu tive que voltar com todos.... uma pena... :mrgreen:
[]'s todo quebrado....
EXTRA!! EXTRA!! EXTRA!!!
Gostaria de informar que mais uma vez fico feliz por ter um TROLLER!!!!:mrgreen: :mrgreen:
O pessoal do Troller Clube fez o Camel nesse final de semana em 15 horas:dance: :dance: :dance:
:palmas: :palmas: :palmas: Parabéns ao Cearense que provou que tb e bom de lama!
Mais uma vez eu falo (A CÓPIA É MELHOR QUE A ORIGINAL):dance: :dance:
Abs