Gaylera,
Porque o pessoal não foi com os carros do raid pra essa trilha? :pensativo:
Versão Imprimível
Gaylera,
Porque o pessoal não foi com os carros do raid pra essa trilha? :pensativo:
Citação:
Postado originalmente por [COLOR=magenta
Querida, levamos carros o mais possível comuns, justamente para verificar o grau de dificuldade da trilha para as outras categorias, se uma HILUX 2.8 sem turbo e com pneus AT passa, e TROLLER com pneus AT tbm, fica fácil medir o que outros carros vão passar....
[]'s ...respondendo ao amigo http://smiley.onegreatguy.net/zombie.gif
Eu acho, meu caro amigo carvalhal, que passarinho que come pedra sabe o cru que tem...... então o pessoal cagado de atolar foi bloqueado até os dentes o que na verdade deixaria qualquer um curioso sobre a veracidade da trilha fotografada ser o raid. :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :-P
Concluo-eu-si-mim-mesmo que automaticamente a trilha a qual citam como raid não era a fotografada. Se foram 3 carros sem pneus, guincho ou outros e foram 3 carros com tudo e mais um pouco é porque não era raid. Ou seja, concluindo, finalizando e terminando ao mesmo tempo. O raid, se for essa trilha, acabará no 1º km..... Logo, acertadamente, eu perguntei porque o pessoal (inigo e marcelo) não foram com seus carros de raid.... porque? Porque se aquele fosse o raid vcs iriam estar na trilha até agora :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Fui!!!!!
:pensativo:
Bom vou responder ,porque sei que como dia 14 seu GARDENAL já deve ter acabado..
Acontece que alguns trechos não serão usados em algumas categorias, assim como algumas categorias, não usarão alguns trechos......entendeu?
O INIGOu , foi sim com a MEGASUPERHIPERXJ, O M$M, nao levou o carro porque não precisou
Sua PACA.......:twisted:
Se o inigo foi com sua megahipersuperxj eu imagino que todos os competidores tenham uma pra participar desse raid, certo????? :roll:
Eita :putz: apesar desse papo não fazer o menor sentido vc está enrolando tudo...... :mrgreen: Tem certeza que era o raid mesmo agora????? :lol: :lol: :lol:
Olá João,
essas fotos são antigas, mas vamos lá:
1) TJ na Bocaina (JRP);
2) XJ na Bocaina (Nilton Mattos);
3) Iñigo conferindo GPS com Nilton, em Conceição de Ibitipoca;
4) Iñigo atolado c/Pajerinho Bld nas areias de Arraial do Cabo;
5) Marcus descendo a Jaqueira com L-200.
Em Boston tem trilhas boas:?:
Abraços e Boa Viagem,
Saudações amigos!! Estou reaparecendo no fórum novamente! Estou bastante ausente do off-road a alguns meses, principalmente depois de ter vendido o Samuca!!!
Quando tiver algo programado, se rolar uma vaga de zequinha, to dentro!
Abraços a todos!
A MELHOR FOTO QUE JÁ TIRARAM ESTÁ AGORA COMO MEU AVATAR :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
:discordo::discordo::discordo:
A melhor foto era a que tinha no meu avatar..:dance: