:arrow:Ue,
O Suzuki sempre sai melhor do que o JEEP!!!!!
Por varios motivos!
Absssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Versão Imprimível
:arrow:Ue,
O Suzuki sempre sai melhor do que o JEEP!!!!!
Por varios motivos!
Pinho,
Graças ao João Pedro vi que na versão avançada é possível usar a função inserir arquivo. Envio as primeiras fotos para o Forum 4x4. A primeira foto mostra os integrantes do "grupinho" do GruPINHO. Voce saberia nomeá-los? Eu não sou capaz. A segunda mostra os veículos participantes do passeio. Depois a Toyota Vermelha achando que é mergulhadora. E finalmente, "quem mata a cobra mostra o pau".
Abraços,
:arrow:Povo!
Vcs vao participar a ultima etapa do Raid (Niteroi)?
Grandes Lulú, Luzia e João Pedro :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Bem vindos ao fórum, aqui trocamos idéias, falamos muitas besteiras, postamos fotos das nossas trilhas, passeios, competições, discutimos qual é o segundo melhor carro do mundo (é claro que o melhor é o meu, não importa quem estaja afirmando). Apareçam também no Beco do Alemão nas quintas feiras. Vamos todos para Itaboraí no próximo final de semana.
Você pode também navegar pelos outros diversos tópicos do Fórum, onde tem informções sobre os mais diversos carros e assuntos.
Se você tiver fotos do Pajero TR-4 do Lula atravessando o rio de pedras:concordo: :concordo: :concordo: , coloque aqui, pois vários integrantes da Categoria GRADUADOS estavam com medo de atravessar com suas viaturas super preparadas. O Lula o fez sem temor e muito bem, embora com excesso de peso, pois me deu carona para atravessar, já que o Marcus atravessou primeiro com o Green Power.
Valeu, apareçam sempre e frequente também em FROTA 4X4 BRASIL o Tópico grupinho off road, e postem mais fotos do passeio aqui.
Abraços, :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
:discordo::discordo::discordo:
ESSA DESCULPA QUE TEM VISTORIA DE CARRO NO DIA, NÃO COLA, EU MARCO OUTRA PRA VC QUANDO VC QUISER, AGORA VC DIZER QUE É POR CAUSA DISSO QUE NÃO VAI.....É MENTIRA!!, VC TÁ COM MEDO, E ESSA PORCARIA, TÁ QUEBRADO......VC MESMO FALOU...COMO PODE ESTAR 100% SE ESTÁ COM O SUPORTE DE AMORTECEDOR QUEBRADO!!!
TÁ MALUCO JOÃO???
Pinho,
Aí vão as fotos do Lula e você no TR-4 atravessando o Rio. Em uma das fotos você aparece na janela. Não acredito que os GRADUADOS :oops: :mad: em seus super carros tenham pensado :pensativo: duas vezes em atravessá-lo. A atitude do TR-4 foi tão grande que o Green Power ficou até olhando de rabo de olho para ele. :shock: Veja a última foto. Estavam roda a roda se encarando.
Em relação ao site dei uma volta geral e gostei. Acabei descobrindo que corri risco de calço hidráulico se a água tivesse sido aspirada pela entrada de ar do motor. Vi que na SW 4 fica na altura do fárol. Fiquei pensando se um snorkle deva ser o próximo acessório depois que o TANQUE A VAPOR deixar a fumaça para tráz. O TR-4 também deve ter passado pelo mesmo risco.
O Lula e Neli estão em Salvador por algumas semanas e não irão a Itaboraí. Nós estamos planejando ir e o Adão também. Avisamos quando formos ao Beco do Alemão. Depois posto mais fotos.
Abraços.
:arrow:Carvalhal,
Como vc vai marca se nao trabalha com o DETRAN????
O Azul nao ta quebrado..... So a besteira de soldar o suporte e nada d+!
Abssssssssssssssssssssss