Galera.... choveu muito e não tá fazendo muito sol. O tempo aqui na baixada tá uma bosta....
Nego num vai melar não, né?
Eu tô saindo pra pegar a moto.... vou colocar ela lá em cima de qualquer jeito....
abs
Versão Imprimível
Galera.... choveu muito e não tá fazendo muito sol. O tempo aqui na baixada tá uma bosta....
Nego num vai melar não, né?
Eu tô saindo pra pegar a moto.... vou colocar ela lá em cima de qualquer jeito....
abs
Se tiver chovendo vai ficar melhor ainda. :dance:
Esta confirmado as 8:00 no posto BR ao lado da casa do MM, no caso do Rodrigo que mora perto da trilha podemos nos encontrar la as 8:30.
Chegando la, na primeira subida ja vamos ver se e viavel chegar na casinha, se não for temos alternativas na propria região ou podemos ir ao Catonho
Estou ha 3 semanas tentando colocar as bolachinhas novas do Hulk e agora que consegui vou fazer trilha de qualquer jeito. :concordo:
Por mim podemos fazer o churrasco na casinha, so não acho que de tempo de organizar isso.
Abraços,
:lol: :grin: :palmas: :dance: :lol: :grin: :palmas: :dance: :lol: :grin: :palmas: :dance:
Aí gALLera,
O grupinho off road encerrou o ano com chave de ouro, e como não poderia deixar de ser, visitamos a nossa sede, a casinha no alto da serra, na trilha que chamamos de CAMORIM, em Jacarepaguá.
Fomos em três carros, Sandro Tannuri com o Jeep Wrangler Hulk, a viatura capitânea do grupinho, abrindo a trilha e estreando borracha nova, eu a seguir, com o Jeep Wrangler Green Power, e o Marcelo Martins com o Jeep Wrangler Verde Mais Alto (antes do Hulk).
Acompanharam a trilha com spotter, zéquinha e companheiros, o João Baeta, Marcelo Carvalhal, Martim Melcop e o nosso divertido amigo Gilson Alves com o cachorro Negão, que voltaram às trilhas após longo recesso.
Destaque também para a estréia nas trilhas do grupinho motos, :palmas: :palmas: :palmas: com o Rodrigo Ribeiro e Pedro Jaspion de Tornado 250 e Bruno Estruc de Bross 150.
A trilha, como sempre com muita dificuldade, sendo que somente o HULK chegou à casinha, pois uma erosão na pista quase me derruba dentro de um riacho de pedras, então decidimos voltar para não correr o risco de um prejuízo nas vésperas do Natal.
Teve muito "perrengue" para manobrarmos os carros, e também na descida, quando também pegamos uma boa chuva, a trilha ficou muito escorregadia, estava difícil de andar a pé, sorte que as motos já tinham descido.
Eu levei um tombo dos bons, de costas, descendo pedra abaixo, quase dando cambalhotas, e fui resgatado pelo M%M, ainda bem que não machuquei, e o M%M estava sem a camêra no momento e a gALLera estava mais abaixo descendo as motos, senão seria vídeo certo para VIDEO CASSETADA :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .
Alguns tiveram que voltar mais cedo, por compromissos profissionais e sociais.
Os pneus novos do Hulk destalonaram e desci duas vezes a trilha para encher em um borracheiro.
À noite, quando chegamos de volta a Vargem Pequena, todos sujos e molhados, resolvemos ir até Vargem Grande para o famoso ataque às picanhas do Gepeto.
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Começamos o ano de 2006 com o I Desafio Anual do grupinho, tentando fazer o buraco do CAMEL à noite, com chuvas e em sentido contrário ao usual, não deu certo, mas foi ótimo.
Fizemos muitas trilhas, participamos de diversos eventos, trouxemos muitos troféus, consolidamos nossas amizades, conhecemos novos amigos e também conhecemos pessoalmente amigos que tínhamos aqui no Fórum.
Com a ida do João Ricardo Tannuri e José Roberto de Pinho Filho a Búzios pela praia, na Trilha das Patroas, tivemos a estréia do grupinho baby nas trilhas e encerramos o calendário off road com esta trilha do Camorim, que concluimos também à noite e com chuva:palmas: :palmas: :palmas: .
Abraços,
:putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:
Encontrei fotos do meu tombo ontem na Trilha do Camorim, feitas pelo Gilson, de longe, e com a minha máquina, então estou compartilhando com vocês...:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
TRILHA DO CAMORIM - JACAREPAGUÁ - RIO DE JANEIRO - RJ
grupinho off road - 23/12/2006
TRILHA DO CAMORIM - JACAREPAGUÁ - RIO DE JANEIRO - RJ
grupinho off road - 23/12/2006