:oops: :shock: :putz::oops: :shock: :putz:
Pois é, dei uma CARVALHADA... e fui corrigido pelo CARVALHAL... quanta HONRA...
Versão Imprimível
Nobre amigo,
quanta honra...
Estão em nossos planos conhecer Espelho e principalmente a península de Maraú, mande as dicas sim. Mas, quanto a passar por Monte Pascoal... tenho ouvido dizer barbaridade sobre os indios (nada como nossos antepassados da península ibérica ou anglo-saxões fizeram com os deles)...
Conheci Cumuruxatiba no final dos anos 80 (já estou ficando velho), quando fiz o trajeto pela praia, entre esse lugarejo e Prado, a bordo de uma Honda XLX 250R, foi muito legal, principalmente a adrenalina quando enfentamos umas dificuldades para transpor uma área pedregosa entre o mar com maré crescente e as falésias...
Aguardo as dicas.
Abraços,
Pinho,
nem um nem outro !
Foi num passeio que fiz à Aiuruoca.
É cruzando o rio que deságua na Cachoeira dos Garcias.
Pretendo ir no próximo Azzurra Adventure, mas nunca fui.
[ ]s
Pessoal, vamos organizar uma trilha para 7/6 Feriado Prolongado.
Cada grupo organiza aonde vai, e vamos num esforço nacional tentar preservar um pouco nossas trilhas.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=24466
Contamos com a ajuda de voces.
Abraços
Legal Itamar,
Eu participei da organização do primeiro Eco Trip Nissan realizado aqui no Rio de Janeiro, foi em Teresópolis, depois, por dois anos participei também da organização do AZZURRA Adventure, este é muito legal, parei por falta de tempo.
Abraços,
Boa Teo :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Aqui no Rio, a gALLera do grupinho além de SEMPRE trazer de volta seu próprio lixo, ainda tras outros que encontramos pelas trilhas da vida.
Vamos participar desse evento sim, até, desde já sugiro à gALLera fazermos uma limpeza nas areias e arredores, do que chamamos TRILHA DAS PATROAS, (haja caminhão, pick ups e reboques) que é o nosso passeio anual pelas praias até Búzios.
No trecho entre Praia Seca (Araruama) e Praia Grande (Arraial do Cabo) é um verdeiro lixão, certa vez quase "atropelei" um tubo de imagem de uma televisão de 29" :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: .
Tenho acompanhado pela imprensa que estão fechando os acessos aos Parques das Dunas de Cabo Frio e do Peró, para os usuários de veículos 4x4, que é onde também treinam as equipes brasileiras que participam do Rally Dakar.
É uma pena, pois fecham para nós e deixam aberto para toda a espécie de pessoas que emporcalham a área, jogando lixos, detritos, além dos assaltantes...
Fala pessoal,
Como ninguem aqui gosta mais de trilha :mrgreen: , eu fui fazer a trilha de VG com um amigo.
Tava chovendo um pouco e fiz agora mais da metade da trilha. Descobrimos com o pessoal que passava que ninguem faz ela ao contrário, como eu e meu camarada estávamos fazendo e que um paredão de pedra iria impedir que passássemos porque tava muito liso e escorregadio.
A trilha é muito boa, tem pedaços com lama em subida. Tem muitas erosões com pedras e é só pra jipes grandes. Pessoal com medo de arranhar a pintura ou com pneus 31 eu desaconselho. Podem ir, mas vão deixar pedaços pelo caminho :twisted:. Considero essa trilha mais difícil que o camorim pelos tipos de obstáculos e dificuldades na chuva.
Nesse final de semana tb descobrí que tenho um amigo gay que prefere ficar em casa fazendo churrasco a ajudar um amigo morrendo na trilha :twisted: :mrgreen: Mas até que o lombo dele tava bom..... :palmas:
Informações sobre a trilha somente às 5ªs no alemão... :mrgreen:
Sandro, vc vai gostar dessa..... é um bom treinamento pro que vc anda fazendo :concordo:
:arrow:Pinho,
Crossfox?
Tá doido né??????
Tcharam...Tcharam...!
:arrow: Pois é Rodrigo,
O povo viraram http://www.club3g.com/forum/images/smilies/ghey3.gif por não fizer trilha.......
Poderíamos fazer a abertura do anos com as trilhas..... Ngm fez...!
Absssssssssssssss
:arrow:Rodrigo,
Trilha de moto foi bão?http://www.club3g.com/forum/images/smilies/ninja3.gif
Caiu muito né?http://www.club3g.com/forum/images/smilies/jump.gif
Absssssssssssssssssssss