:arrow:Por acaso a letra F quer dizer "Phoda-se" :mrgreen: :mrgreen:
Avssssssssssssssssssssssss
Versão Imprimível
grande itamar,
nao conseguir posta aqui ,o arquivo da viagem rj x itacare. se desejar me envie um e-mail fabium@gmail.com, que lhe envio!
um abraco
fabio rodrigues
Entre 97 e 99 eu voltava mais cedo do trabalho pelo menos uma vez por mes e explorava a estrada dos Bandeirantes. Assim descobri o Camorim, essa que voce foi e outras 2.
Tem muito tempo que não vou nessa trilha mas pelo que me lembro havia uma subida de pedras e logo em seguida a trilha estreitava muito. Cheguei a tentar passar mas havia uma curva que era muito apertada.
Veja nas fotos.
Abraços,
É isso aí mesmo sandro..... chega uma hora que estreita e é uma sequencia de curvas. Vc acha que dá pra passar? Alí a porca torce o rabo :pensativo: .
A gente podia marcar essa trilha com a galera e vc podia me mandar a direção dessas outras trilhas que vc conhece pra eu ver se estão boas pra fazer :concordo: .
Tô pensando em "matar" um dia de trabalho pra prestar esse serviço de "descobrimento de trilhas" à comunidade carente jipeira tb :mrgreen:. Em VG tem muita coisa legal....
abs
:arrow:Que vagabundagem!!!!!!!!!!!!!!!!http://www.club3g.com/forum/images/smilies/cheers.gif
Novas trilhas a vista!http://www.club3g.com/forum/images/smilies/ninja3.gif
Vc descobre novas trilhas aí em VG !!!!!!
Eu vou fazer trilha neste sábado!!!!!!!
Abssssssssssssssssssssssssssss
Caraio john... vou trabalhar em prol do divertimento alheio :mrgreen:. Assim fica melhor.... e não pesa na consciência..... :-P
Eu não descobrí nada, o sandro fazia essas trilhas antes da gente comprar jipe. :concordo: Vou só atualizar o mapa dele..... :mrgreen:
Tu vai na trilha do sergião?
Rodrigo,
Se eu nao estou enganado essa trilha ai a gente fez a uns 3 ou 4 anos atras e nesse ponto onde a trilha estreita, so o Sandro tentou ir e se nao me engano na epoca ele usava pneus 36". O resultado nao foi legal hehehehehe, tivemos que manobrar o Hulk no primeiro cotovelo para desce-lo pois seria arriscado continuar e nao sabiamos onde a trilha iria acabar.
SO PARA ASSUSTAR OS AVENTUREIROS, ESSA TRILHA PROPORCIONOU O PRIMEIRO TOMBO DO HULK...........
TO CERTO OU TO ERRADO SANDRO???????
EHEHEHEHEHE
ABS
ZECA
:arrow:Rodrigo,
Nem deve dar tempo de ir ao passeio light do Sérgião,
Pois está em Itaipava! E devo fazer trilha com o Povo do JCP
Absssssssssssssss
Olá amigo zeca!!!! Quanto tempo!!!!
Outro dia o senhor me mandou tomar no c*, mas eu já tinha tomado mais cedo quando levei um esporro do pai..... que pena, mas obrigado assim mesmo.
Gostaria de dizer que vc é um viado do cacete e que fica lendo aqui e não posta nada. Apesar de vc ser gay e estar nos eua fazendo faculdade de moda, a gente gosta de vc.
Sobre a trilha: Eu disse que era mais difícil que o camorim..... :mrgreen: :dance: E mais.... ela termina em vargem grande mesmo.... logo depois do gepetto!!!
Beixota
Rodrigo,
Eu tentei passar por essas curvas fechadas mas não deu.
Das 4 trilhas que achei por ai, 2 voce ja conhece, a terceira fica dentro de uma area da Cedae la em Curicica e na epoca dava uma trabalhinho para convencer o vigia de entrar.
A quarta fica depois da subida da Grota Funda, eu tentei subir la uma vez com o Hulk mas não andei nem 200 metros. As pedras estavam molhadas e eu com preguiça de esvaziar os pneus.
Zeca,
Boa memoria, isso foi em 21 de dezembro de 2003 e seu samurai era azul nessa epoca. Lembra a merd@ que foi descer com o Hulk de ré.
A tombada foi hilaria, ainda mais considerando as consequencias minimas.
Seguem fotos para lembrar.
Abraços,