Eu recebi hoje um e-mail sobre um passeio/curso/trilha na Bocaina que parece ser difícil para Land Rover, alguém conhece? Nos já fizemos?
Trilha da Estação Ecológica - Rio Claro .(Para pilotos experientes)
Versão Imprimível
Eu recebi hoje um e-mail sobre um passeio/curso/trilha na Bocaina que parece ser difícil para Land Rover, alguém conhece? Nos já fizemos?
Trilha da Estação Ecológica - Rio Claro .(Para pilotos experientes)
:palmas: :lol: :palmas: :lol:
Bem vindo CBP, aqui que a gALLera faz as arruaças... lembrei outro dia, quando nós estavamos em Niterói, aguardando o resultado do RAID, e naquelas conversas de cerca lourenço, falavamos dos grupinhos do então Jeep Clube do Rio de Janeiro, que eram os GATOS CANÇADOS e os CACHORROS LOUCOS, e você achava que não eramos tão cançados como os GATOS e nem tão loucos como os CACHORROS, que eramos os GATOS LOUCOS :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: , no que o Ronaldo Fidalgo (ou era Valente:?: ) também contestou, aliás, o que ele não contestava:?: Tudo ele entrava com recursos, esse Ronaldo era o NAVIGATOR do Maurício Valente(ou era Fidalgo:?: ), e uma vez ele armou o maior barraco em uma apuração de uma prova da Mitsubishi, e com isso, ele e o Maurício que tinham ficado em 146º lugar na prova passaram para 144º lugar, nem precisa dizer que o Maurício quase enforcou o Navigator....
Essas fotos são de 2004, mas o Ronaldo não aparece, quem navegou comigo essa prova foi o Guilherme Peiter
Abraços,
@#$%&* Caraca....:putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:
Acho que fiz%$#@&* :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: ao colocar as fotos de 2004 no Fórum, vai ter gente dormindo na casinha da árvore....
BRUNO,
O Big Toy tem guincho:?: Não me lembro, desculpe.
Pelo visto, amanhã no Baby Beef vamos ter varias novidades... gente com viatura nova, gente com viatura customizada, e por aí afora...
O RODRIGO elogiou o Baby Beef, e aqueles garçons camaradas, que eram o Alemão estão lá. :palmas: :palmas: :palmas: Mordomia com certeza....:lol: :lol: :lol:
Vamos ver se o sorvete passa pelo Test Drive de nosso Diretor Técnico (de futebol de botão)....
Abraços,
John na verdade o Sandro gosta de Sorvete de flocos da Kibon, pois o mesmo é feito de nata e raspas de chocolate, ao contrario das outras marcas que usam sorvete de creme e chocolate!!!!!!!!!!!!
P.S. Sandro viu que eu prestei atenção na tele aula sobre sorvete!!!!!!!!!!!!!!