Alguém vai no Alemão essa quinta???
Abs
Versão Imprimível
Alguém vai no Alemão essa quinta???
Abs
:arrow:Estruc,
"Aquele ano" quer dizer 2005, ok?
:mrgreen:
Absssssssssssssssss
Estou por aqui, fazendo manutenção preventiva no Green Power, para encarar o II Desafio Anual do grupinho, e preparando para ir com uma galera até Itacaré-BA.
Mande o endereço do Pombo, pois estou precisando cortar o cabelo e vou lá fazer um test drive.
Abraços
Convite do Xerife de Vargem Grande e Vargem Pequena, D. Rodrigo Ribeiro - O SAMUKANVAS, postado no Tópico grupinho off road (Frota 4x4 Brasil):
Pessoal,
Mais uma vez convido a todos para uma trilha em vargem grande ou miguel pereira. Será neste final de semana. Podemos combinar uma das duas:
Miguel - Mais lama, menos erosão. Estilo passeio com pedaços ruins. Tenho um camarada que vai guiar a gente lá. Se o pessoal quiser eu ligo pra ele.
VG - Mais erosão, menos lama. Estilo camorim com pedaços piores. Duas opções de saída: ou vg ou rio da prata. Nunca feita antes por jipes.
Espero a resposta de todos sobre a trilha.
Abs
Abraços,
:arrow:Entendi, senhor presidente Pinho!
Eu não devo ir desta trilha, pois estarei "ocupado" no final de semana!
Fazendo Test-drive do Azul!
Abssssssssssssss
:arrow:Menos Estruc,
Brincadeira tem limite, ok?
Absssssssssss
Iremos dia 24 Jan, vou de WJ com Cristina, Bebeto e a Babá, irão também, o Claudio Peiter com esposa, filho e nora de L-200, o Lellinho com esposa e três filhos com Frontier, e o João Batista com esposa e duas filhas de XTerra.
Vamos pernoitar no Espirito Santo (talvez Meaípe) e depois iremos para Porto Seguro (ficaremos dois dias) de lá, seguiremos para Itacaré, onde ficaremos dois dias e meio.
Retornaremos no dia 02 de abril, pernoitaremos em Prado onde passaremos a tarde e no dia 03 pernoitaremos provavelmente em Anchieta-ES, de onde seguiremos para o Rio no domingo 04 de fevereiro.
Abraços,
JR PINHO,
voltei de itacare no domingo, se quiser alguma informacao sobre o roteiro que fiz, lhe-passo .dirigi uns 300 km em estradas de terra ,durante esta viagen. se vcs estiverem com um tempinho, vale muito apena sair da br 101 e chegar ao litoral por vias de terra. as viaturas de vcs sao ideais para isso. e nao deixem de passar no espelho:palmas: e realmente muito bonita!!!