:arrow:Ue,
Eu tb tenho um Jimny mas só enfio nas dunas com o pessoal!
Abssssssssssssssss
Versão Imprimível
Nesse trecho, o Rio do Braço faz divisa do estado do Rio de Janeiro com São Paulo, quando chove muito não dá passagem.
O Jimny de mauricinho aqui do Rio faz trilha toda quinta, vai até ao BECO DO ALEMÃO... no máximo até a um Campo de Golfe, pois o seu dono é Presidente de um tal PGg - Partido de Golfe do grupinho.
Abraços,
:stop:Citação:
Postado originalmente por J.R.PINHO
Pinho pô pará.....desse jeito vou colocar coisa na sua boca tbm:mrgreen:
Tenho algumas fotos e filminhos lá do CAMORIM, mas só do início, tive que ir embora pois sabia qeu todo munda ia SIFU:twisted:, e não queria ajudar ninguém:mrgreen:
Masi algumas!!!
:arrow:É Grand ZJ 6.1 Hemi!
Porém não oferece reduzida! :putz:
Mas anda mooooooooooooito! :mrgreen:
Absssssssssssssssssssss
E a gente ainda insiste em fazer SPOA !!!
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=McrSysFLyWQ[/ame]
Já viram este ??
Show !!
[s]
Falando de fazer trilha em janeiro, hoje vi uns caras holandeses na estrada que me convidaram para fazer uma trilha leve de uns 10 dias com lama, areia e pedras, eu falei que era muito leve para o nosso padrão de trilhas e que eles poderiam vir para fazer com nosco uma trilha leve no Rio.:-D
Pois é eles falaram que ia sair an TV, mas nao falaram em qual. Deve ser alguma coisa em Portugal, acho que em Lisboa, e que acaba em um lago rossa, que coisa de viado.
Deve ser bom porque a preparaçao dos caminhoes era boa, se souber alguma coisa mais, te falo.
Joao, acho que os caminhoes tinham um logo como o que eu mando embaixo mais nao tenho certeza.