:arrow:Até agora... são quase 20 carros no passeio!!!!!!!!!!!!!!
ahahahahah
Absssssssssssssss
Versão Imprimível
:arrow:Até agora... são quase 20 carros no passeio!!!!!!!!!!!!!!
ahahahahah
Absssssssssssssss
Citação:
Postado originalmente por Joao Baeta
JOÃO,
Já consertou os freios do VERDE? Cuidado para não cair no mar.
No Barrashopping tem um loja de freios chamada New Brake, o M%M sabe onde fica.
Abraços,
Para que guincho??? :pensativo:Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
Eu vou de Ram, se aquela merda atolar não ha guicnho que resolva. :mrgreen:
Abraços,
Acho qeu vc não entendeu o convite, é apra ir de verde.Citação:
Caro Pinho eu vou tirar da geladeira a punheteira, sem guincho. E com pneu slick.Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
Jao...quem mora em COPACABANA e VC......Citação:
Eu moro na BARRA. e o dia da PARADA GAY, foi o unico dia que nao teve mensagem sua no forum.....
Explica agora JOAO!!!!!!:twisted:
:arrow:Iñigo,
Vc acha que vou de Verde vc está doido né????????
:arrow:Carvalhal!
Eu moro no Leme e não Copacabana!!!!!!!!!!
Absssssssssssssssssssss
Sergiããããããoooo..... :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Se tivesse de mudzilla naquela época esses caras não teriam lama pra brincar hoje..... bocaina estaria = camel.... só buraco e água.... :lol: :lol: :lol:
Mas que as fotos do companheiro demonstram o nível de dificuldade da bocaina, tá claro. Não podemos voltar lá sem suspensão de 20", pneus 60", eixos D1000 com semi-eixo em titânio de 8", redução 540,75:1, quad t-case e motor diesel (pela profundidade do rio do braço que deve estar beirando os 40m). Isso é fato. As outras fotos da sujeira da viatura tb são muito importantes pra sabermos o cuidado ao lavar o carro.... aquela história de algodão do egito com óleos naturais não abrasivos :mrgreen: .
Resumindo: Sandrão, o hulk tá pequeno pra bocaina.... vai atolar feeeeeeeeeeeeeeeeeeeeio.... :parede:
John, vamos de jimny sim.... passa lá em casa pra pegar o motor da cherokee que tá fora do carro pra colocar na mala e criar mais dificuldade. Tb vou pedir que coloque uns pneus carecas que eu tenho guardado. São de um fusca que tinha em casa. O cardan dianteiro vou arrancar fora, ok?. Assim quem sabe a gente consegue atolar..... :dance:
Porra pessoal.... vcs falando de bocaina difícil tá foda.... daqui a pouco tão votando no lula e comprando ecosport..... :lol: :lol: :lol: :lol:
VSF's
FD-S
VTNC
BEJUNDAS
:arrow: Só vou se estiver passeio beeeeem light!
Aí vou de Jimny!
P/que o motor da XJ???????????????????????????????????????????????? ?
Abssssssssssssssssssssssss
Citação:
:arrow:Boas fotos!
A trilha está mole, mole!
Eu passava na trilha até de Verde!
Abssssssssssssssssssssssssssss
Foi vc que falou que passava, não foi, linguarudo, quero ver.
:arrow:Só vou de Verde, se vc for de Pajerona!Citação:
Postado originalmente por Vichi
:concordo:?
Abssssssssssssssssss
Olá Pinho, minha Ranger tá com pneus 31x10,5x15, GT RADIAL ADVENTURO A/T. A praia seca fica em Araruama? Se positivo, acho que é melhor eu ir pela Via-Lagos e, entro para Araruama, chegando lá dou um jeito de chegar na tal instalação da Polícia Militar em praia seca. Se vc tiver mais alguma dica, como horário, aproximado, de chegada em Araruama é bom. Será um prazer conhecer vcs.
Abraços.