:arrow:E a última foto!
Absssssssssssssssssssssssssssss
Versão Imprimível
:arrow:E a última foto!
Absssssssssssssssssssssssssssss
Tirando o João não teve nenhuma resposta sobre o passeio.
Eu achei muito bom, mas não posso comparar com o anterior já que não fui. Teve alguns probleminhas com os quartos mas com certeza nosso agente de viagens vai ressolver isto da proxima vez, de QQR jeito, ele não veio já sabendo no que ia dar.
O carro ficou sem embriagem e espero ter ele pronto até sexta feira.
A verdade é que ainda estou me recuperando do fim de semana, vou aproveitar a semana toda para descansar no escritorio para poder fazer alguma trilha no fim de semana.
Como a Vivian passou mal no domingo eu acabei voltando mais cedo para o Rio. Concordo com o Inigo quanto ao passeio ter sido bom, pena não termos aproveitado mais a duna mãe.
Como foi a Trilha no Domingo, tudo certo?
[]´s
Martin
:arrow:Eu não fui ao passeio no domingo... Mas todo mundo não fizeram a volta por causa da chuva!!!!!!!!!!!!!!!Citação:
Postado originalmente por Martin Melcop
Abssssssssssssssssssssss
cadê As Fotos????
:arrow:Rodrigo!Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Postei as fotos aí encima!
Abssssssssssssssssssssss
Que isso, a galera fazendo vergonha nas dunas?! quantos carros ficaram atolados? quantos quebraram!?
e ae valeu a pena?!
:arrow:Raphael,Citação:
Postado originalmente por raphaelmacae
Vergonha nada! Foi bem legal!
Quebrados só 2: Pajerinho com embreagem gasta e Land 90 com alternador que tinha pegado fogo!
E valeu a pena.... Atolados: Uns 2... Ram e Troller só!
Abssssssssssssssssssssss
joão,
vc esqueceu de falar q o seu carro num conseguiu subir uma duna de 40 cm, num ia nem para frente nem para trás
É verdade:palmas: :palmas: :palmas: .... e gritou: RAMIROOOOOOOOOOOOOO!!!!! = uma criança perdida no shopping.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Martin Melcop
Bão....
Já que ninguem mostra nada, vamos lá:
Foto do bebeto vendo as fotos do john;
Foto dos micos lá em casa;
Foto do comprimento carinhoso e amigo entre os membros do grupinho;
Foto do joão se "aprochegando" no pinho; :mrgreen:
Olá Meninas....
Qual problema INIGOU?
O unico problema que vi foi seu carro...:mrgreen:
JOÂO BOBÂO, kd fotos legais.....
Valeu