MAIS FOTINHOS...
Versão Imprimível
MAIS FOTINHOS...
Senhores,
informo que o JPX está oficialmente inscrito como viatura do grupinho, a ficha de inscrição do mesmo foi preenchida na casinha, no alto do K > in
Beijundas
PS. Alguns duvidam disso!!! :D
PS2. Num tenho foto para provar :(
Citação:
Postado originalmente por Martin Melcop
:palmas: :palmas: :palmas: UÉ...:putz: :putz: :putz: NÃO ESTAVA????:shock: :shock: :shock:
Pinho,Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
num tava não.
Mas hoje foi inscrição em massa, eu, Marcelo e Inigo
Foi uma trilha muito boa, estava dificil e conseguimos chegar na casinha e voltar sem muitas baixas.
Com certeza terão um bom relato amanha e fotos e video.
Alguns não acreditam, mas existem algumas fotos, mostrando o JPX no alto do k > in
No caminho ainda parei para verificar o nivel do óleo do diferencial dianteiro e traseiro.
e a foto da casinha, que alguns podem dizer que foi montagem
É pessoal gostei de ver q temos uma coisa tao boa e tao perto:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: ! Proxima temos q levar o trator:dance: :dance: :dance: !!!!! auahauhauahua
Abssssssss
:palmas::palmas::palmas:
[]'
Citação:
Postado originalmente por Martin Melcop
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Muito bom Martin:!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:
Parabéns a vc e todos que participaram da trilha:!:
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: Valeu gALLera,
O K > In realmente é muito legal, e o assunto dessa trilha já deu pano pra manga:
1) Como tive aquele probleminha de pressão arterial e não fui ao Alemão na quinta, na sexta o Carvalhal me ligou pra saber e papo prá lá, papo prá cá disse-lhe que por causa disso, tinha cancelado o programa familiar light que iria fazer no sábado, e ele de pronto:
-ENTÃO VAMOS AO CAMORIM!!! , :evil: :evil: :evil: só não lhe dei porrada porque estavamos ao telefone.
2) Brunão me ligou no sábado, e papo prá lá, papo pra cá, perguntei:
-E ai, porque não foi ao Camorim? E ele, respondeu:
-Porque não tenho carro! e como já tinha esquecido o papo com o Carvalhal, estava de excelente humor, imendei o assunto:
-Poderia ter ido de Zequinha com Sandro Tannuri (conhecido como matador de Zéquinha), no Hulk!!! , no que o Brunão explicou que estava com o pé inchado, por causa da tendinite, esporão calcaneo (as más linguas dizem que é cachaça mesmo), e que não cabe no banco concha do Hulk.:D :D :D :D
Aí eu comecei a divagar, e disse-lhe que poderia ir atras, sentado sobre a caixa de ferramentas, amarrado com a cinta (já que o cinto de segurança é pequeno) e iria tomando conta do cooler e servindo cervejas ao Sandro.
O Brunão expodiu, porque seria uma tortura, já que está tomando remédios e não poderia beber, ficaria só servindo...:grin: :grin: :grin: e como ele falou em tortura :pensativo: :pensativo: :pensativo: lembrei-lhe que o João Baeta :cool: :cool: :cool: que poderia também ir de Zéquinha no Hulk e iria perguntando o tempo todo, o que aconteceu ao pé do Brunão, que remédios estava tomando, se o remédio é Bom, se na casinha tinha chuveiro, em caso positivo, SE O CHUVEIRO É BOM!!!, aí o Brunão disse que diante dessa cena de torturas, confessava até que matou Joana D'Arc e bateu o último prego na cruz...:D :D :D ,
Afinal, o João foi de VERDE ou de AZUL ???
Mudando de assunto, não :discordo: :discordo: :discordo: acredito que o argentino tenha gostado da vitória do Felipe Massa:-P :-P :-P .
Abraços,
Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Pinho, realmente demos boas risadas desta hipotica seção de tortura!!!!!!!