:arrow:Boas fotos!
A trilha está mole, mole!
Eu passava na trilha até de Verde!
Abssssssssssssssssssssssssssss
Versão Imprimível
:arrow:Boas fotos!
A trilha está mole, mole!
Eu passava na trilha até de Verde!
Abssssssssssssssssssssssssssss
Então João vc está dentro para a volta a bocaina no proximo fds?
:arrow:Não sei....!Citação:
Postado originalmente por Martin Melcop
É que o Azul tá tão limpo............
Vou pensar...
CPI do Bocaina:
Qual será que dia?
Quem vai?
Ponto de encontro?
Abssssssssssssssss
O João é miope.Citação:
Postado originalmente por Martin Melcop
[ ] ':mrgreen:
:shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock:: shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::s hock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::sh ock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::sho ck::shock::shock::shock::shock:Citação:
Postado originalmente por samukanvas
[ ] ' :rolleyes:
Olá pessoal, sou novato nesse negócio de trilhas, principalmente em areia, mas to afim de participar do passei a Búzios se, couber mais um. Moro em Friburgo, se pudesse encontrar com vcs em Arraial do Cabo eu iria pela serra-mar. Tenho casa no Peró se tiver faltando pousada, dá pra acomodar alguém. Meu carro é uma Ranger 2.8, 4x4 será que dá?
Abraços.
Pra completar a Bocaina
Rodrigo lembra ?
Carvalhal lembra quando eu saltei na subida da joaquina e te deixei sozinho de passageiro no Suzuki diesel ?
Era divertido
[]'
Mais algumas
A foto 2120 foi em outro dia.
[ ] '
:arrow: Pois é.........Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Samukanvas em lembranças...Que saudades!
E pq sou míope? Não estou te intendendo.......!
Abssssssssssssssssssssss
Muito fofa http://www.websmileys.com/sm/love/409.gifhttp://www.websmileys.com/sm/love/409.gif:pensativo: a foto do Carvalhal com a fitinha rosa http://www.websmileys.com/sm/love/1330.gif:discordo: choque na cabeça. :roll: :roll: :roll: .Foi na parada Gay com ela tb?:twisted:Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Abs, André
:arrow:André Teixeira,Citação:
Postado originalmente por andre4x4
Entenda uma coisa: o Carvalhal sempre foi uma flor!
E sempre será!:mrgreen:!!!
E tenho certeza que o Carvalhal foi ao desfile do GLS em Copacabana, dançou muito e pulou de alegria como uma doida!:mrgreen:
Abssssssssssssssssssssssssssssssss
Citação:
Postado originalmente por Bandinho
:arrow: Faala Bandinho :palmas: :palmas: :palmas:
É claro que dá! O seu carro é muito bom na areia, está equipado com que pneus?
Se você quiser, pode também pegar aquela estrada de asfalto no trevo de Arraial do Cabo, e ir até Praia Seca (A CANCUN BRASILEIRA), onde tem uma instalação da Polícia Militar e nos aguardar para fazer conosco o belíssimo trecho pela praia, entre Praia Seca (Araruama) e Praia Grande (Arraial do Cabo), ou nos aguardar na Praia Grande, onde vamos sair da areia para pegar o asfalto até a Duna Mãe (conhece? na estrada para Cabo Frio).
Quanto à sua falta de experiência na areia, o Marcelo Carvalhal não estará lá para dar as devidas aulas, mas o nosso amigo João Baeta ou Rodrigo Samukanvas que já participaram do Rally Dakar (em videogame) estarão à disposição.
:arrow: Ai gALLera,
Para a Trilha das Patroas teremos os seguintes carros com guicho:
Jeep TJ - Luiz Clóvis
Jeep XJ - Iñigo
Pajero - Maurício
M%M, vai com que carro?
Vamos nos falando.
Abraços,