:arrow:Boas fotos!
A trilha está mole, mole!
Eu passava na trilha até de Verde!
Abssssssssssssssssssssssssssss
Versão Imprimível
:arrow:Boas fotos!
A trilha está mole, mole!
Eu passava na trilha até de Verde!
Abssssssssssssssssssssssssssss
Então João vc está dentro para a volta a bocaina no proximo fds?
:arrow:Não sei....!Citação:
Postado originalmente por Martin Melcop
É que o Azul tá tão limpo............
Vou pensar...
CPI do Bocaina:
Qual será que dia?
Quem vai?
Ponto de encontro?
Abssssssssssssssss
O João é miope.Citação:
Postado originalmente por Martin Melcop
[ ] ':mrgreen:
:shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock:: shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::s hock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::sh ock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::sho ck::shock::shock::shock::shock:Citação:
Postado originalmente por samukanvas
[ ] ' :rolleyes:
Olá pessoal, sou novato nesse negócio de trilhas, principalmente em areia, mas to afim de participar do passei a Búzios se, couber mais um. Moro em Friburgo, se pudesse encontrar com vcs em Arraial do Cabo eu iria pela serra-mar. Tenho casa no Peró se tiver faltando pousada, dá pra acomodar alguém. Meu carro é uma Ranger 2.8, 4x4 será que dá?
Abraços.
Pra completar a Bocaina
Rodrigo lembra ?
Carvalhal lembra quando eu saltei na subida da joaquina e te deixei sozinho de passageiro no Suzuki diesel ?
Era divertido
[]'
Mais algumas
A foto 2120 foi em outro dia.
[ ] '
:arrow: Pois é.........Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Samukanvas em lembranças...Que saudades!
E pq sou míope? Não estou te intendendo.......!
Abssssssssssssssssssssss
Muito fofa http://www.websmileys.com/sm/love/409.gifhttp://www.websmileys.com/sm/love/409.gif:pensativo: a foto do Carvalhal com a fitinha rosa http://www.websmileys.com/sm/love/1330.gif:discordo: choque na cabeça. :roll: :roll: :roll: .Foi na parada Gay com ela tb?:twisted:Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Abs, André