:palmas: :palmas: :palmas:
Grande Fábio,
É claro que quero, é nossa intenção conhecer também Espelho, se você tiver também arquivo *.gtm eu gostaria muito.
Valeu,
Abraços,
Versão Imprimível
JR PINHO,
sim, eu tenho tudo no gps,vou dar uma estudada no manual, para ver como baixar os "tracks" e lhe envio... por mp.
um abraco.
Pinho.....você vai ficar fora 3 meses........
Vai sair em 24 de JANEIRO e retornar 02 de ABRIL...MAS PERA -AÍ:pensativo: ......vc montou uma WJ do TEMPO,:?: capaz de voltar no tempo:?: vc chega no RIO em 02 DE ABRIL, aí entra na WJ do tempo..e volta até 03 de fevereiro e faz um pernoite em ANCHIETA - ES...AI CHEGA NO RIO NO DIA 04 de FEVEREIRO......O que não entendi, é onde vc vai ficar de 04 de FEVEREIRO À 01 ABRIL:?: :?:
Já que vc só retonará no dia 02 DE ABRIL:?:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
PINHO E A WJ DO TEMPO (DE VOLTA PRA O FUTURO I)
President.... já que vc vai pra ponte que caiu, o legal é ver um roteiro por estradas por fora de campos...........
Infelizmente das 150 pontes que tem lá, 250 estão ruins.
Abs e boa viagem :concordo:
Não esqueça de me trazer 30 côcos maduros da bahia. Eles são bem docinhos :mrgreen:
PS: Vá ao alemão!!!!!!
Presidente,
Ja que voces querem passar por espelho eu sugiro o Sr. sair da 101 em MONTE PASCOAL e entrar a direita numa "usina" de cana de acucar (digo uma pequeninininininissima chamine depois que passar o monte pascoal) por uma estrada de terra que passa por dentro das fazendas da Veracel (acho que e esse o nome) e muito legal e de la voce vai acabar chegando em caraivas.......depois passa por espelho e finalmente trancoso. Se quiseer detalhes desse "passeio" me fala.
Outra coisa, ja fiquei em itacare, mas o mais legal e a peninsula de marau. nao tem comparacao, menos muvuca e mais, BEM MAIS interessante para gente. Para chegar nessa peninsula voce simplesmente atravessa um rio em uma balsa e de la voce tera VARIAS praias para ir e o ideal e ir de 4x4 ja que 99.99% das estradas sao de areia e o resto e de terra..........tem MUITA coisa legal para fazer, inclusive um mergulho nas piscinas naturais da praia de Taipus de Fora, essas piscinas sao formadas na mare baixa em meio aos corais e e ABSURDO de bonito (E TEM QUE IR RAPIDO PORQUE INFELIZMENTE, O TURISMO ALCANCOU AQUILO LA E O BANDO DE IDIOTAS QUE VAO NAO SABEM NADA DE PORRA NENHUMA E COMO NAO E CONTROLADO POR NINGUEM OS FDP TODOS FICAM TOCANDO, JOGANDO LIXO E FICAm EM PE NOS CORAIS, QUE DEMORARAM MILHARES DE ANOS PARA SE FORMAR, E COM ISSO ACABAM MORRENDO - AQUELE PARAISO NAO DURARA MUITO MAIS TEMPO SE AS COISAS CONTINUAREM DO JEITO QUE ESTAO). Desculpem a revolta mas e que o fato de nao ser ignorante, as vezes incomoda.
Qualquer dica mas a fundo me manda um mail que eu te falo tudo. Nao tenho GPS mas conheco razoavelmente a regiao de Cumuruxatiba ate Itacare..........
Abs e Boa VIagem.
Joao,
ja que voce esta craque no Ingles vamos la:
DON'T WORRY ABOUT THE CAR, THE IMPORTANT THING IS THAT YOU ARE OK AND DID NOT SUFFER ANY INJURY. ALTHOUGH, FROM NOW ON TRY TO BELIEVE IN WHAT OUR FATHER SAY, DRIVE SAFETY (WITHOUT GOING AS FAST AS EVERYBODY WAS SAYING YOU WERE) AND ENJOY RIDDING BY BUS FROM NOW ON HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
See you in September, or not
Grupinho,
E saudade da P.............
Abs a Todos
Zeca
Cacete Zeca, tu so volta em setembro?
Abraços,
Fabio,
baixe o programa GPS TrackMaker (www.gpstm.com.br).
O programa é brasileiro e "puxa" os dados do GPS para o computador.
Daí é só salvar no formato GTM que é o mais usado para troca de dados.
Se tiver dúvidas, mande uma MP, ok?
Também tenho interesse nestes arquivos e agradeço se puder compartilhar.
[ ]s
Valeu Fábio,
Já te mandei uma MP com o meu endereço eletrônico.
Se você quiser, vá em www.gpstm.com e faça um dowload inteiramente di grátis do programa Track Maker, ele permite a conexão de seu GPS com o PC, onde você pode salvar e editar as trilhas, e também permite a conexão com o Google Erth, é show de bola.
VALEU ITAMAR,
agora que vi que você já tinha dado a dica.
Abraços,