Perdeu peso? kekeke
Versão Imprimível
Vai ser presente sim o problema é que ainda faltam 5kg, não sei se vou conseguir esperar, de qualquer forma o outro jipe tambem vai precisar de bloqueios, ou seja vou ganhar o bloqueio para algum dos carros (se fechar a boca e parar de comer no Outback, Vacaria do Sul, Galope e passar a comer saladas :putz: )
:mrgreen:
[]'s
Marcelo
faltam 3 dias...
:palmas: :palmas: :palmas:
...faltam dois dias...
:palmas: :palmas: :palmas:
Carvalhal,
Tenho aqui comigo um wrangler 98 preto zerado. Nunca fez trilha mesmo. Todo original 2 capotas. Perfeito. O dono está querendo vender pra comprar outro, só que 2007.
Me ligue que te passo o contato.
Bruno Estruc,
O que vai fazer esse fds? Porque não aprontamos o parachoque?
Abs.
Inigo,
Obrigado por ter me arrumado uma vaga no seu carro, mas não vou mais.
Abs
Ponce,
Não precisa mais levar o conversor.... depois pego com vc. A bomba a gente liga e se fala.
Abs
Boa sorte a todos
Carvalhal,
Eu disse que só ia porque vc falou que iria comigo. A partir do momento que vc me ligou e falou que não iria mais comigo, eu falei que não poderia mais ir.
Cara, 2º lugar é o 1º lugar dos perdedores.... :concordo: Bundão:razz:
VSF
Boa sorte lá.... cuide bem de todos
Tem razão RODRIGUES, eu sou um V.C. mesmo, mudo de idéia a todo momento, e fico ofendido com qualquer comentário
Vc tem que me aceitar assim....:oops:
So que quem LIGOU, foi vc, e foi vc que encerrou falando que seu carro estava cheio...lembra? não distorça os fatos....V.C.:twisted:
De qualquer forma, mesmo assim vc tá em primeiro!!
Eu falei que o carro tava cheio (cheio de espaço) depois que vc falou que ia em outro carro. Porque eu não vou ficar pedindo pra um amigo ir, certo? Ele tem que estar com vontade de ir...
Vc tá certo... eu sou uma pessoa que fala o que é certo, mesmo estando errado. Vou fazer o que? Sou assim. Tenho personalidade.
Mesmo vc sendo desse jeito eu gosto de vc. :D
Beijinhos carinhosos entre os montes brancos.