Só faltou ser a bandeira do grupinho. :mrgreen:
Abraços,
Versão Imprimível
O ACAMPAMENTO:
Local das mais diversas estórias:
1) Carvalhal querendo ensinar a todos como armar uma barraca, usando todas as técnicas adquiridas na puberdade, quando era LOBINHO, detalhe: a patroa doou a barraca dele para desabrigados de chuva e ele ficou ao relento, indo dormir no banco concha do Hulk, para desespero do Sandro. Eu e o Marcus ficamos com pena dele e o acolhemos na barraca presidencial;
2) Levei uma barraca nova, pois já se passaram mais de 13 anos que acampei pela última vez, e levei também um colchonete inflável. O colchonete não suportou os mais de 240 Kg meus e do Marcus e começou a esvaziar pelas válvulas. Quando sentimos o pouco conforto diminuir (juntamente com o ar), resolvemos encher novamente o colchão e vedar direito as válvulas (inutilmente), foi quando ouvimos naquele silêncio um grito espantado: "Estão enchendo pneus de bicicleta!!!", devia ser alguém preocupado.
3) Um barulho forte vinha a bombordo de nossa barraca, pensamos que era o Lubento se aproximando com o Troller, mas como ele nunca chegava, notamos que era o Magrão dormindo na barraquinha ao lado da nossa. O Carvalhal pensou que era um gerador, já queria ligar uma torradeira, secador de cabelo e um EPMMPAEPV (Equipamento Para Matar Mosquito Por Asfixia Em Pleno Vôo) que ele comprou na USA (Uruguaiana Squina com Alfandega equivalente carioca para Rua 25 de Março em Sampa).
4) Por volta das 23:18 um telefone celular tocou em uma barraca não identificada e ouvimos uns palavrões também não identificados:
-#*&%@* LIGANDO A ESTA HORA:?: -COMO:?:
-Escapou a corrente da bicicleta:?: perguntou a voz misteriosa de dentro da barraca não identificada, quase que sussurando ao telefone.
-Coloque primeiro a corrente na parte de cima da corôa e vá pedalando devagarzinho e guiando para que ela entre toda. sussurava a voz, ensinando ao interlocutor como consertar a bicicletinha.
-Se quiser ajustar a corrente, pegue duas chaves de boca 9/16, afrouxe as porcas do eixo traseiro, puxe a roda para trás e aperte novamente. Não esqueça de regular o freio traseiro. continuou pedagógicamente e cuidando à distância da manutenção da bicicleta, pena que não deu para identificar a voz e nem de que barraca saia.
5) Conforme combinado, às 06:00 acionei as cornetas do GREEN POWER, tocando ALVORADA no acampamento, para espanto da gALLera e alegria do Gen Tannuri que de pronto estava em pé diante do rancho.
6) Voltei ao Green Power a pedido do Marcus para pegar a sua roupa de sapo. Na volta escorreguei no chão molhado e cai com a roupa que estava no avesso, sobre o capô do Jeep, sujando-a toda, o que impossibilitava o Marcus de usa-la. Voltei ao carro e peguei a minha roupa que estava limpinha e emprestei ao Navigator. Fui ao Jeep do Magrão para lavar as mãos que estavam sujas de lama. Quando terminei e fui voltar ao acampamento o escorregão foi maior, cai com os 120 Kg sobre a mão e o braço direito, machucando. Fui socorrido pela gALLera e medicado pelo Carvalhal (e não eram remédios Genéricos nem Tabajara).
Cai novamente sobre o mesmo braço, durante o encontro com os Cabeçudos, e daí em diante estava sem condições de dirigir e passei o Green Power para o comando do Marcus e assim fomos até quase ao final, pois quando o HULK rebocou o Green Power até o posto eu fui na viatura do Magrão.
Rodrigo Ponce
Rodrigo Ponce
Rodrigo Ponce
Pinho..
O Cazuza não morreu??:pensativo:
Abs
Rodrigo Ponce
Sorry, Sandro
Parece que o apelido Gen. Tannuri pegou !!!!! :mrgreen: :mrgreen:
[s]
Ronaldo
Rodrigo Ponce