x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de J R Pinho
    Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    Pinho.....você vai ficar fora 3 meses........

Vai sair em 24 de JANEIRO e retornar 02 de ABRIL...MAS PERA -AÍ ......vc montou uma WJ do TEMPO, capaz de voltar no tempo vc chega no RIO em 02 DE ABRIL, aí entra na WJ do tempo..e volta até 03 de fevereiro e faz um pernoite em ANCHIETA - ES...AI CHEGA NO RIO NO DIA 04 de FEVEREIRO......O que não entendi, é onde vc vai ficar de 04 de FEVEREIRO À 01 ABRIL
    Já que vc só retonará no dia 02 DE ABRIL

PINHO E A WJ DO TEMPO (DE VOLTA PRA O FUTURO I)

Pois é, dei uma CARVALHADA... e fui corrigido pelo CARVALHAL... quanta HONRA...

Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por zecabaeta Ver Post
    Presidente,

Ja que voces querem passar por espelho eu sugiro o Sr. sair da 101 em MONTE PASCOAL e entrar a direita numa "usina" de cana de acucar (digo uma pequeninininininissima chamine depois que passar o monte pascoal) por uma estrada de terra que passa por dentro das fazendas da Veracel (acho que e esse o nome) e muito legal e de la voce vai acabar chegando em caraivas.......depois passa por espelho e finalmente trancoso. Se quiseer detalhes desse "passeio" me fala.

Outra coisa, ja fiquei em itacare, mas o mais legal e a peninsula de marau. nao tem comparacao, menos muvuca e mais, BEM MAIS interessante para gente. Para chegar nessa peninsula voce simplesmente atravessa um rio em uma balsa e de la voce tera VARIAS praias para ir e o ideal e ir de 4x4 ja que 99.99% das estradas sao de areia e o resto e de terra..........tem MUITA coisa legal para fazer, inclusive um mergulho nas piscinas naturais da praia de Taipus de Fora, essas piscinas sao formadas na mare baixa em meio aos corais e e ABSURDO de bonito (E TEM QUE IR RAPIDO PORQUE INFELIZMENTE, O TURISMO ALCANCOU AQUILO LA E O BANDO DE IDIOTAS QUE VAO NAO SABEM NADA DE PORRA NENHUMA E COMO NAO E CONTROLADO POR NINGUEM OS FDP TODOS FICAM TOCANDO, JOGANDO LIXO E FICAm EM PE NOS CORAIS, QUE DEMORARAM MILHARES DE ANOS PARA SE FORMAR, E COM ISSO ACABAM MORRENDO - AQUELE PARAISO NAO DURARA MUITO MAIS TEMPO SE AS COISAS CONTINUAREM DO JEITO QUE ESTAO). Desculpem a revolta mas e que o fato de nao ser ignorante, as vezes incomoda.

Qualquer dica mas a fundo me manda um mail que eu te falo tudo. Nao tenho GPS mas conheco razoavelmente a regiao de Cumuruxatiba ate Itacare..........

Abs e Boa VIagem.

Grupinho,

E saudade da P.............

Abs a Todos

Zeca
    Nobre amigo,
    quanta honra...

Estão em nossos planos conhecer Espelho e principalmente a península de Maraú, mande as dicas sim. Mas, quanto a passar por Monte Pascoal... tenho ouvido dizer barbaridade sobre os indios (nada como nossos antepassados da península ibérica ou anglo-saxões fizeram com os deles)...
    Conheci Cumuruxatiba no final dos anos 80 (já estou ficando velho), quando fiz o trajeto pela praia, entre esse lugarejo e Prado, a bordo de uma Honda XLX 250R, foi muito legal, principalmente a adrenalina quando enfentamos umas dificuldades para transpor uma área pedregosa entre o mar com maré crescente e as falésias...
    Aguardo as dicas.
    Abraços,
    4X4 Brasil

Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por itamar.vieira Ver Post
    Fabio,

baixe o programa GPS TrackMaker (www.gpstm.com.br).
    O programa é brasileiro e "puxa" os dados do GPS para o computador.
    Daí é só salvar no formato GTM que é o mais usado para troca de dados.
    Se tiver dúvidas, mande uma MP, ok?

Também tenho interesse nestes arquivos e agradeço se puder compartilhar.

[ ]s
    Itamar,

essa foto de seu Avatar é no AZZURRA ADVENTURE ou no SAN DIEGO OUT DOOR

Abraços,

Pinho,

nem um nem outro !
    Foi num passeio que fiz à Aiuruoca.
    É cruzando o rio que deságua na Cachoeira dos Garcias.
    Pretendo ir no próximo Azzurra Adventure, mas nunca fui.

[ ]s

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal, vamos organizar uma trilha para 7/6 Feriado Prolongado.

Cada grupo organiza aonde vai, e vamos num esforço nacional tentar preservar um pouco nossas trilhas.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=24466

Contamos com a ajuda de voces.

Abraços

Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por itamar.vieira Ver Post
    Pinho,

nem um nem outro !
    Foi num passeio que fiz à Aiuruoca.
    É cruzando o rio que deságua na Cachoeira dos Garcias.
    Pretendo ir no próximo Azzurra Adventure, mas nunca fui.

[ ]s

Legal Itamar,
    Eu participei da organização do primeiro Eco Trip Nissan realizado aqui no Rio de Janeiro, foi em Teresópolis, depois, por dois anos participei também da organização do AZZURRA Adventure, este é muito legal, parei por falta de tempo.
    Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha leve no Rio de Janeiro-ecotrip032-2.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-ecotrip033-2.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-dsc02223-1a.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-img_0020a.jpg  

Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Teo Ver Post
    Pessoal, vamos organizar uma trilha para 7/6 Feriado Prolongado.

Cada grupo organiza aonde vai, e vamos num esforço nacional tentar preservar um pouco nossas trilhas.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=24466

Contamos com a ajuda de voces.

Abraços

Boa Teo

Aqui no Rio, a gALLera do grupinho além de SEMPRE trazer de volta seu próprio lixo, ainda tras outros que encontramos pelas trilhas da vida.
    Vamos participar desse evento sim, até, desde já sugiro à gALLera fazermos uma limpeza nas areias e arredores, do que chamamos TRILHA DAS PATROAS, (haja caminhão, pick ups e reboques) que é o nosso passeio anual pelas praias até Búzios.
    No trecho entre Praia Seca (Araruama) e Praia Grande (Arraial do Cabo) é um verdeiro lixão, certa vez quase "atropelei" um tubo de imagem de uma televisão de 29" .
    Tenho acompanhado pela imprensa que estão fechando os acessos aos Parques das Dunas de Cabo Frio e do Peró, para os usuários de veículos 4x4, que é onde também treinam as equipes brasileiras que participam do Rally Dakar.
    É uma pena, pois fecham para nós e deixam aberto para toda a espécie de pessoas que emporcalham a área, jogando lixos, detritos, além dos assaltantes...
    4X4 Brasil

Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Falta muito tempo!!!!!!!!
    Abssssssssssssssssssss

"... o tempo não para... não para não... não, não para..."

Cazuza

Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Estou com planos para o feriado de junho...!
    Abssssssssssssss

JOHN,

NÃO VAI LIMPARA AS TRILHAS
    NA TRILHA DAS PATROAS
    JÁ SEI... VAI DE CROSSFOX PARA SEBOLAS
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha leve no Rio de Janeiro-trilha-das-patroas-06-047-presidente-do-pgg-saindo-do-mar.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-trilha-das-patroas-06-032-joao-vai-ao-mar.jpg  

Fala pessoal,

Como ninguem aqui gosta mais de trilha , eu fui fazer a trilha de VG com um amigo.

Tava chovendo um pouco e fiz agora mais da metade da trilha. Descobrimos com o pessoal que passava que ninguem faz ela ao contrário, como eu e meu camarada estávamos fazendo e que um paredão de pedra iria impedir que passássemos porque tava muito liso e escorregadio.

A trilha é muito boa, tem pedaços com lama em subida. Tem muitas erosões com pedras e é só pra jipes grandes. Pessoal com medo de arranhar a pintura ou com pneus 31 eu desaconselho. Podem ir, mas vão deixar pedaços pelo caminho . Considero essa trilha mais difícil que o camorim pelos tipos de obstáculos e dificuldades na chuva.

Nesse final de semana tb descobrí que tenho um amigo gay que prefere ficar em casa fazendo churrasco a ajudar um amigo morrendo na trilha Mas até que o lombo dele tava bom.....

Informações sobre a trilha somente às 5ªs no alemão...

Sandro, vc vai gostar dessa..... é um bom treinamento pro que vc anda fazendo

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Fala pessoal,

Como ninguem aqui gosta mais de trilha , eu fui fazer a trilha de VG com um amigo.

Tava chovendo um pouco e fiz agora mais da metade da trilha. Descobrimos com o pessoal que passava que ninguem faz ela ao contrário, como eu e meu camarada estávamos fazendo e que um paredão de pedra iria impedir que passássemos porque tava muito liso e escorregadio.

A trilha é muito boa, tem pedaços com lama em subida. Tem muitas erosões com pedras e é só pra jipes grandes. Pessoal com medo de arranhar a pintura ou com pneus 31 eu desaconselho. Podem ir, mas vão deixar pedaços pelo caminho . Considero essa trilha mais difícil que o camorim pelos tipos de obstáculos e dificuldades na chuva.

Nesse final de semana tb descobrí que tenho um amigo gay que prefere ficar em casa fazendo churrasco a ajudar um amigo morrendo na trilha Mas até que o lombo dele tava bom.....

Informações sobre a trilha somente às 5ªs no alemão...

Sandro, vc vai gostar dessa..... é um bom treinamento pro que vc anda fazendo
    Pinho,
    Crossfox?
    Tá doido né??????
    Tcharam...Tcharam...!

Pois é Rodrigo,
    O povo viraram por não fizer trilha.......
    Poderíamos fazer a abertura do anos com as trilhas..... Ngm fez...!
    Absssssssssssssss
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Rodrigo,
    Trilha de moto foi bão?
    Caiu muito né?
    Absssssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem