x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de poncerj
    Entrada
    31/08/2005
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Sandro,
    A gente se combina no sábado a noite o local e a hora.
    Abssssssssss

Se combinar alguma coisa para domingo. Me liguem que eu vou também. Meu telefone é 8129-5740.

Rodrigo Ponce
    Cherokee Sport

Cade as fotos?

Como foi a trilha, muito molhada?
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    A trilha estava fod@!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Foi muito dificil chegar na casinha, ate para subir a pé estava dificil pois choveu a noite toda.
    Voltamos amassados mas felizes. Na ultima curva da trilha eu me distrai e tombei o Hulk de lado no barranco, engraçado é que liguei os bloqueios, acelerei, ele se acertou e terminei a trilha.
    Entramos na trilha as 9:00 em 3 carros, todos com bloqueio e saimos as 17:00, com certeza foi o dia mais radical do Camorim.

Tivemos a ilustre presença do Sr. "Gatinho" e senhora que vieram de Casimiro de Abreu para conhecer o Camorim.

Terminamos o dia com um "almojanta" no Outback que ninguem é de ferro.

Antes que reclamem, não tenho nenhuma foto mas em breve o Sr. "Gatinho" deve postar varias fotos para ilustrar a nossa aventura.

Abraços,
    4X4 Brasil
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Citação Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    Cade as fotos?

Como foi a trilha, muito molhada?

Só três letras: PQP, estava muito complicada, eu capotei tecnicamente e acho que Camorin já era, pelo menos o final dela. O Marcelo deve postar todas as fotos que fez.

Alguns desperfeitos mas os carros chegaram bem até a fonte, o do Sandro até a nossa sede.

Das outras viaturas prefiro que falem os donos. O Sandro deve falar o que ele achou da trilha hoje.

Usuário Avatar de CBP
    Entrada
    09/07/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Estreiei o Samurai... esqueci de colocar na assinatura que ele é carburado... conclusão, fiz a primeira parte (1 subida a curva a esquerda e a outra a direita) e o bicho começou a falhar feio... pra poder chegar num ponto que dava pra "estacionar" tive que utilizar meus dotes em culinária, fritando a embreagem... Peguei carona no Hulk, o que na verdade acabou me economizando uma ida em uma montanha russa... com o lema devagar e sempre, chegamos na casinha, e para fazer uma longa historia ficar curta, na descida, o Sandro, da Tannuri Carburadores, resolveu que 9 cervas depois ele estaria mais apto a desmontar o TDLZ do amarrotado... esse rapaz com uma chave de fenda na mão faz maravilhas... na verdade nem ele mesmo sabe o que fez, mas fato é que eu fui o unico a deixar a trilha com o carro melhor do que entrou! De qq forma a minha conclusão à estreia do Samuka Amarrotado: Ai que saudades da direção hidráulica e do cambio automatico da falecida Sportage...
    Destaques: Miaucelo, O estribo do Argen...digo Inigo (amigo, amigo...), O novo acessório do Hulk (WSCF - WindShield Curves Facilitator), ah e teve mais uma do Hulk que me abstenho em contar...

Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES

Wink

Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    A trilha estava fod@!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Foi muito dificil chegar na casinha, ate para subir a pé estava dificil pois choveu a noite toda.
    Voltamos amassados mas felizes. Na ultima curva da trilha eu me distrai e tombei o Hulk de lado no barranco, engraçado é que liguei os bloqueios, acelerei, ele se acertou e terminei a trilha.
    Entramos na trilha as 9:00 em 3 carros, todos com bloqueio e saimos as 17:00, com certeza foi o dia mais radical do Camorim.

Tivemos a ilustre presença do Sr. "Gatinho" e senhora que vieram de Casimiro de Abreu para conhecer o Camorim.

Terminamos o dia com um "almojanta" no Outback que ninguem é de ferro.

Antes que reclamem, não tenho nenhuma foto mas em breve o Sr. "Gatinho" deve postar varias fotos para ilustrar a nossa aventura.

Abraços,
    Antes de tudo gostaríamos de agradecer o convite e a receptividade do GRUPINHO, esperamos em breve poder participar de outras trilhas.

Sobre esse lançe de Sr. "GATINHO" fazer o que né bem que eu tentei subornar vc mas em compensação acho que ela foi a primeira mulher a chegar lá na casinha

Agora tenho umas 100 fotos para mandar para vcs, vou colocar aqui algumas para ilustrar como a trilha estava PUNK.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha leve no Rio de Janeiro-camorim-3-2-7-grupinho-001.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-camorim-3-2-7-grupinho-003.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-camorim-3-2-7-grupinho-006.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-camorim-3-2-7-grupinho-007.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-camorim-3-2-7-grupinho-008.jpg  
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por CBP Ver Post
    Estreiei o Samurai... esqueci de colocar na assinatura que ele é carburado... conclusão, fiz a primeira parte (1 subida a curva a esquerda e a outra a direita) e o bicho começou a falhar feio... pra poder chegar num ponto que dava pra "estacionar" tive que utilizar meus dotes em culinária, fritando a embreagem... Peguei carona no Hulk, o que na verdade acabou me economizando uma ida em uma montanha russa... com o lema devagar e sempre, chegamos na casinha, e para fazer uma longa historia ficar curta, na descida, o Sandro, da Tannuri Carburadores, resolveu que 9 cervas depois ele estaria mais apto a desmontar o TDLZ do amarrotado... esse rapaz com uma chave de fenda na mão faz maravilhas... na verdade nem ele mesmo sabe o que fez, mas fato é que eu fui o unico a deixar a trilha com o carro melhor do que entrou! De qq forma a minha conclusão à estreia do Samuka Amarrotado: Ai que saudades da direção hidráulica e do cambio automatico da falecida Sportage...
    Destaques: Miaucelo, O estribo do Argen...digo Inigo (amigo, amigo...), O novo acessório do Hulk (WSCF - WindShield Curves Facilitator), ah e teve mais uma do Hulk que me abstenho em contar...
    Com essa msg já vimos tudo!

Mais um comprando JEEP!

Carvalhal Vende a vovó para ele

Abs

Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    + Umas fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha leve no Rio de Janeiro-camorim-3-2-7-grupinho-011.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-camorim-3-2-7-grupinho-017.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-camorim-3-2-7-grupinho-018.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-camorim-3-2-7-grupinho-025.jpg  
    4X4 Brasil

Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    +++++ fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha leve no Rio de Janeiro-camorim-3-2-7-grupinho-026.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-camorim-3-2-7-grupinho-027.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-camorim-3-2-7-grupinho-029.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-camorim-3-2-7-grupinho-030.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-camorim-3-2-7-grupinho-032.jpg  
    4X4 Brasil

Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    ++++ fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha leve no Rio de Janeiro-camorim-3-2-7-grupinho-034.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-camorim-3-2-7-grupinho-036.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-camorim-3-2-7-grupinho-037.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-camorim-3-2-7-grupinho-040.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-camorim-3-2-7-grupinho-041.jpg  
    4X4 Brasil

Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    +++++fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha leve no Rio de Janeiro-camorim-3-2-7-grupinho-049.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-camorim-3-2-7-grupinho-052.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-camorim-3-2-7-grupinho-054.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-camorim-3-2-7-grupinho-058.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-camorim-3-2-7-grupinho-060.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de CBP
    Entrada
    09/07/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Com essa msg já vimos tudo!

Mais um comprando JEEP!

Carvalhal Vende a vovó para ele

Abs
    Esqueci de mencionar o fato que a propria foto comprova: eu não caibo no samurai! Por isso não adianta mandarem eu colocar o braço esquerdo pra dentro, entenderam agora? Quanto a um futuro jeep... nada a declarar... por enquanto...

Alguns outros pontos a serem destacados:
    - Quando estiverem num carro prestes a tombar, torçam para que o Inigo esteja contigo, pois ele tem uma técnica excelente para evitar tombamentos;
    - Não subestimem as bananeiras, pois elas (também) podem te salvar do barranco;
    - Como foi minha primeira trilha com este grupo, não entendo nada de "mantenedor de chama do grupo" então me abstenho a dizer que um motoqueiro foi coagido a manter-se com o grupo até o fim da trilha;
    - Outra porposta interessante que surgiu foi fazer uma reforma no barranco um pouco antes da casinha. Para isto, parece que a proposta seria que o Carvalhal fosse de picape com material de obras na caçamba até lá.
    - Burros, Jumentos, Cavalos e Afins descem a trilha carregados sem tombar - comprovadamente.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem