Bem vindo Navigator,:palmas: :palmas: :palmas:
Estamos indo hoje para Angra, apareça,
Abraços
Versão Imprimível
:arrow:Povo!
Esta tudo pronto para Angra?
Abssssssssssssss
Poooo!! Nao rola de ir!! Trabalho amanha (sábado)
MALDIÇAO!
Abraços a todos!
PS: Pilotator, to devendo uma vista ne? Vou me redimir...
PessoALL,
Sempre coloco no meu site as fotos do Grupinho e também alguns relatos e vídeos quando o pessoal encaminha para meu e-mail (magoomovel@euamomeutroller.com.br)
Se tiver algum problema ou alguém preferir que a foto não apareça é só avisar que eu tiro....
GUI....TÁ MALUCO...:shock::shock::shock:, acho que posso falar em nome de quase todo mundo do GRUPINHO, aliás.....você não hé!!!!????????
Esqueçeu que apesar de ausente.....vc estava do nosso lado no DESAFIO DO GRUPINHO EM SÃO PAULO???? LÁ NO CAMEL???
A unica coisa que acontece é que vc não tá pagando o:mrgreen: JABÁ:mrgreen:, pra galera, mas isso a gente põe na conta!!!
Beleza e continuo esperando um expedição aqui para Sampa rsrsrs
Ai gALLera,
Na divisão de tarefas no RALLY DO PIRATAS 2006, nos coube conduzir a categoria PASSEIO, o que nos deu muita alegria, o contato com famílias iniciantes no Off Road.
Com eramos os últimos, fizemos também a "vassoura" da Trilha.
O Passeio foi legal, as viaturas seguiram o Jeep Wrangler verde MAIS BAIXO, e todos com suas planilhas, divertiram bastante, nos trechos em que haviam "balaios" eles iam sozinhos e o Ramiro por último.
Alguns se perderam, mas foi muito legal.
Na nossa viatura, além do Navigator MARCUS GAZOLLA, tivemos a alegria de levar a nossa Zequinha e "doublê" de cinegrafista CLARISSA TORRES, que também estreou nas Trilhas Leves do Rio de Janeiro.
Algumas fotos dos resgates (estavamos também vassourando) e do Passeio.
Mais fotos da Categoria PASSEIO do RALLY DO PIRATAS 2006
X Copa Unijeep - RALLY DO PIRATAS 2006
Categoria Passeio
Como tivemos que fazer vários resgates do mesmo Toyota Bandeirantes que estava disputando a Categoria TURISMO, e durante os balaios algumas viaturas do PASSEIO perderam, gastamos bastante tempo e não passamos pelo areal e nem pelo rio pedregoso.
A gALLera que estava conosco era muito animada, combinamos com eles de continuarmos o Passeio o domingo, o que foi aceito de pronto, e ainda trouxeram outros amigos que haviam participado da Categoria TURISMO e outro que nem sabia o que era RALLY.
Foi só alegria, passamos pelo areal, inclusive pelos trechos que não tinham sido incluidos no Rally e pelo outro rio próximo a Banqueta. O ponto alto foi a transposição do rio por um Pajero TR 4 todo original.
Foi só alegria, ficaram todos felizes e irão a Itaboraí participar do evento do Jeep Clube de Niterói.:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Rally do Piratas 2006
Categoria Passeio