Que de as fotos da parte difícil ?
[] '
Versão Imprimível
Que de as fotos da parte difícil ?
[] '
:pensativo:
PINHO para de defender a sexualidade das meninas, fica botando a mão no fogo desse jeito, cuidado!!!
Primeiro do BRUNO com o MOURAO em MÃOS..
Agora o ZECA que declarou a mudança radical
Quem mais???
Caramba JOAO, vc conseguiu quebrar o carro pelo menos na trilha....legal:mrgreen:
Joao, não entendo, vc foi pro CAMEL e que me lembre seu carro não quebrou nada serio, agora quando faz trilhinha leve ele quebra toda hora, acho que vc so pode fazer coisa bem pesada!!!
Ufa.... ainda bem que vcs estavam de samurai.... :palmas: :palmas: :palmas:
Quer dizer então que o placar foi de 1x0 pro samurai ???? :mrgreen:
O do john não conta porque ele é "cafe com leite".... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:: mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abs
:arrow: Povo,
Cade o Brunão? Anda sumido no tópico!!!!!!
Absssssssssssssssssssssssssssssssss
Incrivel o que aconteceu com o meu radiador, simplesmente partiu o bocal de encaixe da mangueira inferior.
Engraçado que esse foi o segundo problema parecido depois da reforma da tombada. Primeiro a mangueira superior rasgou proximo a braçadeira a caminho do Camorim e agora isso. Deve ter sido porque o radiador ficou conectado as mangueiras e prensado contra o motor para permitir a retirada e conserto da grade. Isso deve ter forçado as mangueiras e os bocais.
Fiquei feliz porque o preço dele na conce$$ionaria abaixou bastante, agora custa só 3 mil. :parede:
Poderia trocar somente a caixa inferior e gastar uns 150, mas vou fazer um radiador maior. :concordo:
Abraços,
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Carvalhal, onde foi que eu defendi a sexualidade de quem quer que seja? é aquela velha história:
Eu sei que você acha que entendeu aquilo que eu disse, mas eu não tenho certeza de que aquilo que você entendeu é exatamente aquilo que eu quis dizer."
Sala de imprensa do Pentágono - USA
Galera!!!chegou O Grande Dia....o Encontro Do Jeep Club Campo Grande ..neste Sábado...tera Música Ao Vivo...bandas...almoço...trilhas Inéditas...enfim,um Encontro Com Amigos Jipeiros Aqui Da Região E De Outros Estados...não Deixem De Comparecer...ahh,presidente,ja Mandei Trazer Alguns Carnes Em Branco Caso O Srº Queira Fazer Uns Parcelamentos....kkkkkkk...como Chegar ..veja Anexo..
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Valeu Camoi,
Obrigado pela lembrança, infelizmente não poderei comparecer, para encontrar a gALLera de valor de Campo Grande, mas desde já vai aqui o meu abraço e SUCESSO, ainda mais agora com essa chuvinha...:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
E A GALLERA BRINCA...:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: