:arrow:Camoi,Citação:
Postado originalmente por JORGE CAMOI
Pq vc vive falando aquela merd@ da Bocaina... Será vc não tem outros lugares para fazer trilha além da Bocaina????????????????????:mrgreen:
Absssssssssssssssssssssss
Versão Imprimível
Pq vc vive falando aquela merd@ da Bocaina... Será vc não tem outros lugares para fazer trilha além da Bocaina????????????????????:mrgreen:
Absssssssssssssssssssssss
Citação:
Postado originalmente por Bruno Estruc
Fala Bruno,
Então ferrou, o M%M não mostra as fotos para ninguém!!!
Quanto às novidades estou aguardando o Pezinho dar notícias. Pedi umas opiniões a uns amigos de Angra e estou aguardando também.
Na quinta feira vou fazer uma cirurgia dentária (PVC), não sei se estarei apto a ir ao Alemão, se o Presidente do PGG for, serei obrigado a ir, para recepciona-lo.
Abraços,
Citação:
Postado originalmente por Joao Baeta
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Que que é isso John????:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:arrow:O PGG deu recado que deverá ir no Alemão na 5f após das 9pm...A respeito ao Camoi, ele só fala sempre em Bocaína... assim ele deve ficar enjoado de fazer aquela viagem de 400 km (ida e volta)!!!!Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
Anteciosamente
PGG
João não fala besteira . A Bocaina molhada é uma ótima trilha. Ao invés de falar que a trilha é uma merd@ . Vai fazer trilha, ou marca novas trilhas.Citação:
:mrgreen: :mrgreen:
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport
PÔ,LÁ É MUITO LEGAL SIM,AINDA MAIS QUANDO CHOVE,E TE DIGO MAIS AINDA,NA PRIMEIRA LAMA VC FICA ENTALADO ATÉ O PESCOÇO....IGUAL NO RIACHINHO QUE VC FICOU NO PASEIÃO DOS SUV´S..kkkkkkkkkkkCitação:
:arrow:Ponce,Citação:
Postado originalmente por poncerj
Eu já fiz lá, lembra?
Mas não chovendo...!
Mas é muito longe.....!!!!!!!!!!!!!
Viajar em jipe... já é cansativo.....
Hehehehe!!!!!!!!!!!!!!!
Abssssssssssssss
:arrow:Camoi,
Ali é diferente!:mrgreen:
E outra coisa: Por acaso vc é um turista? "VC FICOU NO PASEIÃO DOS SUV´S..kkkkkkkkkkk" ou "Vc ficou preso no riachinho no passeião do Troller":mrgreen:
absssssssssssssssssss
JohnCitação:
Postado originalmente por J R Pinho
Vc está muito malcriado :oops::oops::oops::oops::oops:
[]'
Citação:
João vc esta assim pq o KIKO brigou com vc??? Vcs terminaram???
abs
TEM GENTE NAMORANDO AKI????PÔ JOÃOZINHO....QUE É ISSU!!!!JA VOU PULAR FORA DO GRUPINHO....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..OHH. ...OHHH...PRESIDENTE,SE MANISFESTE NISSO AI,ANTES QUE VIRE UMA FEBRE....RERERERERERERCitação:
Postado originalmente por Bruno Estruc
http://www.websmileys.com/sm/crazy/1087.gif http://www.websmileys.com/sm/crazy/1087.gif
Não fale besteira.............Pois eles estão me implicando muito.....!
Abssssssssssssssssssss