Meu caro João Renato Cupim de Aço Baêta,
para começar, eu que estou me apurrinhando para consertar seu jipe, já que vc o deixou na garagem de meu escritório por uma semana inteira. Provavelmente vc estava muito ocupado com seções da tarde e partidas de golfe e não teve tempo de mandá-lo para a oficina.
:concordo:
Em segundo lugar, estou fazendo isso pois acho que o carro precisa ser testado e vc não estará no Rio. :concordo:
Em terceiro lugar :stop: , sim, cada um tem seu carro. Mas cada um tem tb a sua MOTO. Isso mesmo, aquela que vc ficou uns 2 anos usando direto e parou de usar de repente porque ela QUEBROU e vc NÃO consertou........ :putz: :parede: .......era a minha e não a sua(depois que ela quebrou vc voltou a usar a sua como se nada tivesse acontecido). E o pior é que depois de consertada, vc perdeu a chave dela que está parada a uns 4 meses já que nem chave vc foi capaz de mandar fazer............ Pode deixar que esse fds eu resolvo o problema da chave da MINHA moto que VC perdeu.
Abs
Zeca
PS: se quiser continuar lavando roupa suja no forum vamos nessa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: