Fala carvalhal,
Pelo jeito não ficamos nem entre os dez primeiros, do rio em diante corremos com mais de 30 minutos de atraso, então os PCS já deviam estar fechados, não pontuamos mais, continuamos na prova só para completar.
Abs, André
Versão Imprimível
Fala carvalhal,
Pelo jeito não ficamos nem entre os dez primeiros, do rio em diante corremos com mais de 30 minutos de atraso, então os PCS já deviam estar fechados, não pontuamos mais, continuamos na prova só para completar.
Abs, André
Citação:
Postado originalmente por andre4x4
:arrow: Bem André
:evil: :evil: :evil: Troller é o ... bem, deixa prá lá... quando é que você vai trazer a :twisted: :twisted: :twisted: CAMPER de Santa Catarina?
O que aconteceu com vocês? Faça um relato para nós, é sempre bom ver um integrante do gruPINHO relatando os fatos de um evento.
Vocês perderam os eventos de domingo, o Gugu não estava por lá (graças a Deus) mas, realmente foi um DOMINGO LEGAL :palmas: :palmas: :palmas:
Abraços,
EU e o PONCE , logo no meio do INDOOR, o PONCE, não sei como deu UMA BRAÇADA, e atolamos até o PARACHOQUE, perdemos pelo menos uns 35 minutos, depois disso mais uns 15 lá pleos BANCOS na cidade, mas conseguimos passar por alguns PCS, ou muito adiantado ou muito atrasado :parede: :parede: :parede: , nosso maior problema foi as referencias com menos de 50 metros, o carro do PONCE só marca de 100 M em diante :parede: :putz: :putz:
:arrow: Falando no MENINO, olha ele aí com a FRALDINHA!!!! :lol: :lol:
Parabens a todos e foi mal m%m. Não me sentí bem durante a prova. O mar tava muito batido e a balsa tava a deriva. O resultado fio muito ruim.... :putz:
Carvalhal lhal lhal.... tô com as pernas dormentes meu camarada. O escape é o "bixo". Com o carburador falhando tem uma final do caraio.... hoje devo ter chegado a uns 80... mínimo... :lol: Tô atrás de uma dupla 46 ou 48 e uma skat-trak 17/21 :dance:
Pessoal,
O salão náutico tá aí... não sei o dia direito porque o nº na placa pequeno pra kct. Vamos combinar de ir? :concordo:
Eu fui embora porque a peça mais imortante EU :mrgreen: , já tinha montado, e em menos de 10s :twisted:
Perigoso esse troço agora hein :pensativo: :pensativo:
Citação:
Postado originalmente por samukanvas
gALLera,
Vamo qui vamo, o Rio Boat Show é entre 06 e 14 de maio, mais informações em http://www.boatshow.com.br/index.php
Parece-me que este ano não terá :evil: :evil: :evil: patrocinio da Jeep, como no ano passado, quando tínhamos estacionamento especial e digrátis
Abraços,
Mensagem ao gruPINHO, de nosso amigo Diogo, colocada na lista Yahoo do Jeep Clube do Rio de Janeiro, e que agradecemos, valeu Diogo:
De: Diogo CMFilho <diogocmfilho@...>
Data: Seg Mai 1, 2006 8:20 pm
Assunto: Re: [Jeep_clube_RJ] II Festival Off Road da Serra Azul diogocmfilho
Enviar e-mail
Grande José
Primeiro parabéns ao ILHA e ao SERRA AZUL ( como sempre) pelo exelente fim de semana 4x4 com dois eventos espetaculares.
Depois parabéns ao gruPINHO pela maravilhosa participação e motivação aos demais companheiros da nação 4x4, além é claro das espetaculares provas realizadas com sucesso.
E um especial abraço a vc pelo ( como sempre) especial carinho e empolgação.
( fora a sua "rateada" e a de tantos outros . . . )
Abs
Diogo
Vou te falar meu amigo... tá ficando muito bom :concordo: . Tá faltando o coletor. Acabei de falar agora com um amigo e ele tem um par de 46 mikuni. Os adaptadores dos filtros já estão lá e os filtros tb. :dance:Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
Só andei de 4:30 as 6. Demos uma carburada e não deu muito certo. Tava muito gordo e não rendia de média e alta. De baixa tava uma bosta total :putz: . A vela não guentou, trocamos por ponta platinada e deu uma limpada. Mesmo assim tava muito ruim a carburação. Tinha só um momento limpo. Vc vinha rápido e dava umas aceleradas. Depois disso colava a mão. Caaaaara, te jogava pra trás :D .... e tá ruim ainda. Falta a msd ainda. De cabeçote vai ficar =. Tenho até um na mão, mas tô amaciando o motô ainda :mrgreen: Ahhh... o módulo de eletrônico de água não foi instalado ainda.... imagina.
Pra vc ter noção, de final o vento fazia chorar... :D :dance: :dance: :dance:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Quero ver tirar uma dessas :twisted: :twisted:
Vc ainda é BEBÊ, na agua :mrgreen:
:mrgreen: :mrgreen:
Pinhooooooooooooooooooooooooooooooooooooo :dance: :dance: :dance:
O domingos de moura voltou.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
PINNNNNNNN...
VOMINTÃO na quarta feira NO IATE CLUBE DA ILHA, a que horas :?:
Carvalhal lhal lhal..... tu tá bunitinhu na foto, heim??? :lol: :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
Pra colocar o bicho dentro do cofre do motor foi foda.... me cortei todo na fibra e arranquei uns pedaços do dedo. Foda mesmo são os taraps quando são cortados... parecem facas. Depois de cair na agua do mar misturada com colifórmios fecais :putz: , entre outros, nem sentí arder o os cortes... foi só felicidade :dance:
Agora tá com som de motocross. Mistura agora é 60:1 :concordo: