Santoro
verifica com a seguradora.Mas deve poder fazer aonde vc quiser, desde que eles aprovem previamente o orçamento.
[]'
Versão Imprimível
Santoro
verifica com a seguradora.Mas deve poder fazer aonde vc quiser, desde que eles aprovem previamente o orçamento.
[]'
:arrow: Brunão!
Ao encontrar o povo, lembre-se de levar o TOTEM... eu ia pegar na semana passada, mas esqueci!
Abssssssssssssssssssssssss
Bando de inúteis
Quinta feira a que horas ?
20,30 hs tá bom ?
[]'
João eu sem pre levo o totem, mas vc sempre esquece!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
na quinta vc combinou de pegar o totem aqui,mas pra variar...vc esqueceu!!!!!!!!!!!!!!
pode deixar que eu levo sim!!!!!!!!!!!!!!!
abs!!!!!!!
Jantar no alemão será às 20:32min e 47 segs :concordo:
João, o bruno vendeu o totem pra mim!!!!!! :parede: :mrgreen:
Gaylera,
Já estou tentando liberação para o jantar na quinta.
Apesar de nenhum membro (ops...) do Grupinho ter aparecido para prestigiar nossa participação no Trial representamos dignamente o Grupinho com um trofeu de 2o lugar. Eu sei que 2o lugar não é o ideal mas aguardem a gaiola que vem por ai.
Abraços,
Pinho,
Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Muito legal, agora João Ricardo terá um companheiro para passear de "Cherokee".
Quando vamos conhece-lo??????????????
Beijos na patroa.
Abraços,
:putz: :putz: :putz: É verdade....Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Parabens Sandro pelo 2º Lugar!!!! Ví as fotos... muito legal!
Quando o pessoal fizer um trial no rio, eu te prometo o carvalhal de cheer Leader :concordo: :mrgreen: :mrgreen: Vestindo aquela colã com saiote.... :evil: A visão do inferno.... :evil: :P
Da maneira como vc fez o wrangler, imagino como será a gaiola..... :roll: :D
Sandro,
Parabéns pela atuação no trial, vc só não conseguiu o 1º lugar pq o Hulk ainda não tem o adesivo do GruPINHO!!!!!!!!!!
Rodrigueta disse:
João, o bruno vendeu o totem pra mim!!!!!!
:arrow: Implicante... :mrgreen:
Abs
:palmas: :palmas: Parabéns Pinhoooo.... Que presentão de Natal hein...... Vcs merecem.. Tudo de bom pro baby president.... Abs,
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
FALA PINNNNNNNNN.....AGORAM COMA MAIS... IMNNNNNNNNNNNNNNNNN.......
Se o pai é um PINHO o filhão é um PINHEIRINHO :?: :?:
Põ escondeu de todo mundo hein......hehehehe...aí garoto :!: :mrgreen:
SAUDAÇÕES PRESIDENCIAIS :dance: :dance: :dance: :dance:
:arrow: :parede: SANDRÃO....o BRUNO tem razão.....não ganhou em primeiro porque não tinha a chancela do GRUPINHO :mrgreen: :mrgreen:
:arrow: ZECA seu BUNDÃO...VC é do GRUPINHO assim como vários outros que conhecemos e consideramos todos estão CONVIDADOS, mas se quiser eu PENETRO um MENBRO do GRUPINHO em vc :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
ESVERDEOU EM IR PARA BH HEIN :evil: :evil: