:arrow: Pinho,Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
Vou te encontrar lá em MP!
Abs
Versão Imprimível
:arrow: Pinho,Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
Vou te encontrar lá em MP!
Abs
Alguém vai ficar no Rio???
eu não vou para Mig. Per. mas queria fazer uma trilha por aqui: Camorim Catonho...
um forte abs. :concordo: :concordo: :concordo:
:discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo:
ANDRÉ, QUAL HÉ, vai fazer falta em MIGUELL PEREIRA :parede:
:arrow: Povo!!!!!!!!!!!!!!!!
Não vou poder compertir com vcs em MP.....
Pq está um problema do freio dianteiro direito... que o M%M e o Rodrigo fizeram de tudo para tirar o problema.... infelizmente não conseguiram achar.....
Vão sem mim! e depois me falem do RAID!!!!!!
Obrigado por tudo, casal M%M e Rodrigueta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :palmas: :concordo: :palmas: :concordo:
Abssssssssssssssssssssss
É João,Citação:
Postado originalmente por Joao Baeta
ANTES diziamos que o ZUZINHO não terminava nenhum evento, AGORA, já nem inicia :oops: :cry: :twisted: , quando é que você vai comprar um Jeep?
Logo mais o nosso repórter fotográfico Marcelo Carvalhal...lhal...lhal... (agora com mais équio...équio...équio...) postará as fotos do evento, eu colocarei um relato mais tarde.
Abraços,
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
02 ETAPA DA COPA UNIJEEP
02 FESTIVAL OFF ROAD DA SERRA AZUL
DESAFIO 4X4 E INDOOR
Hé galera, mais uma vez conseguimos boas colocações, mesmo faltando vários competidores de nossa equipe
TAmbém na categoria de INDOOR conseguimos estar entre os 03 primeiros lugares.
:arrow: CATEGORIA SUPER TURISMO (INSTRUMENTOS) - 03 LUGAR - J.R.PINHO / MARCOS GAZOLLA :palmas:
:arrow: CATEGORIA SUPER TURISMO ( INSTRUMENTOS ) - 06 LUGAR - MARCELO MARTINS / RODRIGO RIBEIRO :palmas:
:arrow: CATEGORIA SUPER TURISMO ( INSTRUMENTOS ) - 09 LUGAR - MAURICIO VALENTE / CBP
INDOOR
:arrow: 02 LUGAR - J.R.PINHO / MARCOS GAZOLLA
:arrow: 04 LUGAR - MARCELO MARTINS
Bom galera, tivemso ainda a participação do RODRIGO PONCE / MARCELO CARVALHAL ( TURISMO ), ANDRÉ / MARTIN (SUPER TURISMO ) ANDRÉ OGRINHO E PAIZÃO (SUPER TURISMO ), ALEXANDRE SERRÃO / FERNANDO VITARA BRAVO muito mais gente do JEEP CLUBE DO RIO DE JANEIRO, mas não tenho o resultdo individualmente
Parabéns ao ILHA JEEP CLUBE, por todo o evento :palmas:
Por favor me desculpem as fotos sem muita ação, mas ficou provado que REALMENTE É IMPOSSÍVEL, navegar e fotografar ao mesmo tempo. :oops: :cry: :evil:
PARABÉNS AOS MEMBROS DO GRUPINHO PELA COLOCAÇÃO OBTIDA NO RAID.
[]'
Mais umas :arrow: :palmas:
Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
RETIFICANDO A POSIÇÃO -
:arrow:CATEGORIA SUPER TURISMO -02 LUGAR- J.R.PINHO / MARCOS GAZOLLA
Citação:
Postado originalmente por SERGIO ARROCHA!!
Ai SERJÃO , apareceu finalmente, como tá seu carro meu véio :parede:
Mais algumas :dance: :dance:
Enquanto não é dada a largada!!!!