LuiXXXXXX,
vc está mais que convidado. CompletaRRRRemos o Camel e teremos um bom chuRRRRRas para comemorar :palmas: :palmas: :concordo: :concordo: :concordo:
Versão Imprimível
LuiXXXXXX,
vc está mais que convidado. CompletaRRRRemos o Camel e teremos um bom chuRRRRRas para comemorar :palmas: :palmas: :concordo: :concordo: :concordo:
Podemos fazer o Camel, mas só como nos fizemos, noturno e descendo, de qualquer outro jeito sería facil demais :concordo: :concordo: :concordo:Citação:
Postado originalmente por Luiz_akium
Ô argentino!!!!!
Quanto é que vc quer no SYE?????? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Presssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssão!!!!! :dance:
Vcs farao no mesmo sentido , entaum acho melhor entrar no contrario ai é quase certo fazermos ele inteiro dinovo !!!!! :mrgreen: :mrgreen:
Abraços
Citação:
Postado originalmente por samukanvas
:arrow: RODRIGO
Discurpe a inguinorança, mas o que é SYE ???????
Pinho,
SYE = slip yoke eliminator
em portugues.......
...... eliminador de flange deslizante
abs,
Citação:
Postado originalmente por Luiz Andre S Rodrigues
Caraca ANDRÉ
Valeu, e como funciona isso? Acho que perdi a aula do TELECURSO 2000 sobre o assunto. :evil: :evil: :evil: :evil:
Citação:
Postado originalmente por MARCELO MARTINS
Gaylera,
1o de maio é uma segunda, que tal enforcar a sexta e partir para lá na quinta a noite.
Entramos na sexta bem cedo e saimos ate domingo voltando na segunda.
Ou vamos em beeeeeeeem menos carros e dai entramos no sabado e saimos no domingo.
Ou vamos só carros com 35"+ e dai entramos no sabado de manhã e saimos a tarde.
E ai, como vai ser???
Não posso ficar com essa trilha manchando meu curriculo por muito tempo.
Abraços,
Diretor Técnico de futebol de botão do GruPinho
gALLera,
Como podemos ver, o DESAFIO tem que continuar,não vamos ficar pela metade, eu acredito que 21 de Abril, dia de Tiradentes, é uma ótima oportunidade para tirarmos essa :evil: :evil: :evil: trilha a limpo (ou a sujo).
Devemos fazer uma autocrítica, pois é muito fácil ficar apontando os erros dos outros e esquecermos os nossos próprios.
Poderemos ver uma transportadora melhor, um pouco mais caro, mas... como não tinhamos experiência no assunto...
Cada um que ficar responsável por determinada ação, deverá leva-la de cabo a rabo, e não ficar esperando pela ação de outro que não tenha nada com ela.
Devemos ter a humildade de reconhecer que a viatura não tem condições de enfrentar o desafio e ir de Zéquinha!!!
Não quero aqui bancar o dono da verdade, mas meu carro não tem a menor possibilidade de fazer uma prova de Rock Crawling, ou de RALLY então porque eu iria me aventurar a disputar essas provas? Para mostrar que somos os bons???? (O Green Power já me confidenciou que seu sonho para quando crescer é ser igual ao HULK :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ), mas já lhe disse: :stop: :discordo: :parede: NEM PENSAR.
Acho que devemos ir com menos carros, a REVISÃO é INDISPENSÁVEL, o meu foi totalmente revisado, e o motorista do caminhão bateu com o guincho no carro da frente, e se não fosse a destresa do Marcelo Martins, teria ficado sem guincho na prova. O excesso de lama no radiador prejudicou a refrigeração, e nas rodas, prejudicou os freios, pois o carro está em manutenção e não foi encontrado nada que justificasse ele perder os freios.
As chances de um bom carro ter problemas são grandes, agora, você já sair com um meia sola... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Acho que também devemos descer do SALTO ALTO, pois não somos melhor que ninguém e nem nosso carro o é... é claro que o que estou escrevendo aqui é genérico, não estou dando nomes aos bois, aqueles que não tem nada com isso me desculpem, mas aqueles em cuja cabeça a carapuça servir, vamos CALÇAR AS SANDÁLIAS DA HUMILDADE.
O gruPINHO deverá constituir um grupinho para vistoriar os carros, e aqueles que não tiverem condições de ir, NÃO IRÃO pode ser o GREEN POWER, pode ser o HULK, pode ser a Cherokee do Carvalhal, mas se não forem aprovados, estão fora, o piloto vai de Zéquinha.
Temos que resolver o problema das Comunicações (rádio, talk about, etc) e usa-los com disciplina, para evitar o que vem acontecendo, e como somos amigos, não estamos em nenhuma competição para ver quem é melhor que o outro ou quem tem o carro melhor, devemos conversar mais abertamente sobre nossos problemas, quem sabe não podemos ajudar, por exemplo, o Rodrigo pode estar precisando de um SYE (obrigado André) e o Iñigo querendo vender, porque não divulgarmos?
Já escrevi demais, vamos a LUTA. (Serjão, não sou diabético).
Abraços,
Concordo com o Pinho, e sou o primeiro a colocar o meu carro para qualquer teste após a saida dele da Continental, que por indicação do Sandro e do Magrão, estou levando o meu carro para a troca de motor neste primeiro momento, com posterior troca de eixos e instalação de pneus 35'' e posterior instalação de bloqueios.
Eu concordo pinho!!!! :concordo:
O samukanvas está fora.... :roll: Estou vendendo e não gostaria de estragar a porcelana :mrgreen:
Vou de zequinha.... :dance: SaPinho... :mrgreen:
Eu também coloco o meu carro para o teste. e se não passar vou de zequinha também .
Pessoal vamos fazer trilha .
Rodrigo Ponce
Como os Rodrigos falaram, tb não tenhum problema em ir de zequinha!!!!