Por min também tudo bem , pois vai ficar bem melhor. E as fotos que estão aqui realmente era para estar nos trilhas leves
Rodrigo Ponce
Cherokee sport
Versão Imprimível
Por min também tudo bem , pois vai ficar bem melhor. E as fotos que estão aqui realmente era para estar nos trilhas leves
Rodrigo Ponce
Cherokee sport
Como vc sabe que não estou já?, vcs faz tempo que não vêm o meu carro :shock: :shock:Citação:
Postado originalmente por Buentes
:pensativo: :pensativo:
VC não seria tão louco :!: :!:
E as peças, ja chegaram :?: :?:
Quinta feira terei noticias.
Alguem conhece alguma oficina no rj q mexa em jeeps , cjs , e seja credenciada ao seguro do itau
???? ne possivel , estou com encosto ...
avançaram o sinal aki da rua ontem e o sortudo de tomar uma porrada certeira no diferencial diantewiro quem foi ? pois e .. pqp ... :parede: :parede: :parede:
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
VOTO :!: :!: POR FAVOR :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ué SENTOURO :mrgreen: :pensativo:
Vc tem seugro na carniça amarela, bem legal isso...
Procura pelo telefone da ITAU SEGUROS, eles te informão onde levar
AE MENINAS, fiquei fora um tempo e gastei quase um dia para ler tudo que estava atrasado, quanta viadagem :pensativo: :pensativo:
INIGO E JOÃO, por favor me desculpem, estava enrolado com um casamento de um amigo e o trabalho essa semana, e outros problemas mecânicos :parede: :parede:
SERJÃO, na fase qm que etou atualmente, sugiro a gente ir para o RODIZIÃO DO CODORNA, fica atrás do autódromo, e sensacional, ao ar livre, tudo feito na brasa :mrgreen: :mrgreen:, e lógico VTC.....
Marcelo, e ai tá vivo, e os POBREMA GERAL, como tão
Alguem sabe como o PINHO viajou, aho que foi de JEGUE, porque o celular não funciona no meio do SERTÃO :pensativo:
BRUNÃO, seu bundão :!: . perdeu o carro do JEFERSON :putz: :putz: :evil:
Senhores,
a Enterprise está prevista para ficar pronta em janeiro :palmas: :palmas: :dance: :dance:
Quem quer ir ao Camorim para a reestreia dela?
Quero testa-la o máximo possível antes da ida para sampa.
Quero fazer isso logo na segunda semana de janeiro.
marcelo , eu n tenho seguro n .. quem tem foi o cara q me bateu ... e n adianta eles me indicarem uma ofina q so mexa em carros normais pq vao fazer cagada no meu carro ... como a porrada foi da roda dianteira .. quero q desmontem o diferencial dianteiro todo . quero ver todos os rolamentos de munhao , do eixo a porra toda .
Porra, leva na mercedes.... lá que vende jeep :concordo: :DCitação:
Postado originalmente por Santoro
Aceita Itaú :mrgreen:
Que isso? :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
O bruno comprou a cherokee preta? :dance: :dance: :dance:
:arrow: Povo!
No domingo passado, eu fui num churrasco em Itaipava, organizado pelo JC de Petrópolis... E não aguentei de ficar só vendo aquelas lamas e poças.... e botei o Jimny lá! e fiquei brincando...!
Abssssssssssssssssss