TODOS NO PORCÃO BARRA, A PARTIR DAS 20:00
:arrow: Rodrigueta,
Eu sabia que o vosso presidente iria candidatar no Porcão! Se f#%#!
No próximo Kart, vou me esforçar p/ te passar!!!!!!!!!!!!!
Abssssssssssssssssssssss
Versão Imprimível
TODOS NO PORCÃO BARRA, A PARTIR DAS 20:00
:arrow: Rodrigueta,
Eu sabia que o vosso presidente iria candidatar no Porcão! Se f#%#!
No próximo Kart, vou me esforçar p/ te passar!!!!!!!!!!!!!
Abssssssssssssssssssssss
Só pra saber onde é o Porcão na barra?
Só pra saber onde é o Porcão na barra?
:arrow: Caraca Martins!
Nem sabe onde fica o Porcão da Barra? Vc se parece um turista.... veja bem: conhece a Barra? ó entrando... pegue o 1° retorno... lado direito e PORCÃO! Sacou? ou preciso dizer mais detalhes?
Absssssssssssssss Turista
Joana
não sou turista, só pq não gosto de ir a barra, ainda mais tendo o Porcão Rio´s ao lado da minha casa.
BTW - sua explicação sucks
Porcão é aquele restaurante que o cara cospe no bife pra deixar com sabor especial..... :concordo:
De frente pro barra point....
O kart será de grande uso para humilhações posteriores aos membros do grupinho referidos na mensagem anterior.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
E num tem essa de obrigação não.... eu sou muito ruim guiando..... eu não sei estacionar meu carro numa vaga, mas sei dar totó e passar no kart... :lol: :lol: :lol: :lol:
Aí galera,
Só pra ir preparando os ânimos, olha o relato de um cara no Jipenet que fez, ou melhor, tentou fazer o Camel nesse final de semana.... :twisted: :twisted: :twisted:
".....Não conseguimos fazer toda a trilha, três jeeps quebrados e as chuvas que caíram fizeram a gente ficar preso três dias dentro da trilha, ai resolvemos voltar, foi a decisão mais correta.
Quero agradecer ao pessoal da Adrenalama, em especial ao Frederico e ao Ricardo que foram em nosso socorro, se não fosse isso a gente tava lá até hoje.
Abraços
Paulo Sergio
São Paulo - CJ5 Valente
http://www.valente4x4.kit.net/......"
Abs,
Aí gALLera,
Por falar em preparativos, vejam quem está se preparando no QUINTAL DO gruPINHO, segundo o UOL News, no www.uol.com.br :
Brasileiros aproveitam as dunas de Cabo Frio para o treinamento para o Rali Paris Dacar, que começa em 31 de dezembro, na França.
gaylera
O nosso presidente num ato de macho (ui) exercendo suas prerrogativas presidencias, se pronunciou indicando o Porcão.Ordem presidencial não se discute.CUMPRE-SE. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Pra quem não sabe o Porcão fica no KM 128 da Dutra. :mrgreen:
[]'
Duas fotos que tirei hoje.
A MAQUINA JA ENTROU NA FACA
Aí gALLera,
O jantar de final de ano dia 15 Dez, no Porcão Barra foi um sucesso, aliás, foi um jantar de peso... :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance:
:lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance:
JANTAR DE FINAL DE ANO: 15/12/2005 PORCÃO BARRA
:lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance:
gruPINHO Diet
UM GRUPO DE PESO
O Sandro saiu mais cedo para não sair nestas fotos...