Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
:twisted: :twisted: SANDRO ENLOUQUECEU DE VEZ!!! :twisted: :twisted:
Versão Imprimível
Citação:
:twisted: :twisted: SANDRO ENLOUQUECEU DE VEZ!!! :twisted: :twisted:
:arrow: JOÃO RENATO
Se você acender todos aqueles farois ao mesmo tempo, o motor do Samuka vai morrer :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
uéééééé???????????? Não seria legal elas participarem????????? :pensativo:
Imagina como isso aqui seria mais serio?????? :mrgreen:
Abraços,
Citação:
Pinho,
Preciso de uma autorização presidencial..... É que o meu Troller sofreu algumas avarias, vários danos na pintura.. "Atos de Vandalismo" e vou mandá-lo para a pintura.... Estive pensando em mudar a cor para verde "jeep".... posso?? ou seria muita ofensa a marca?? Prometo que coloco até o logo.... Preciso dessa autorização logo, pois estarei resolvendo isso ainda essa semana, o carro ficou muito detonado.....
Já dá pra fazer time contra.
3 na linha e 1 no gol. :concordo: :palmas: :dance:
De um lado: Rodrigo ex-samukanvas :cry: , Iñigo, Brunão e Ponce.
Do outro lado: Pinho, Amigo do pinho do wrangler preto, Sandro e M&M. Só de pintar da cor já tá valendo :dance:
Eu acho que o meu time mete uma goleada em vcs!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Mas, afinal Marcelo, vc pinta como eu pinto? Rola com meu rolo? :pensativo:
abs :mrgreen:
Citação:
Postado originalmente por MARCELO MARTINS
:arrow: MARCELO MARTINS,
:lol: :palmas: :concordo: :dance:
Autorização concedida, desde que preencha alguns requisitos:
-Dar uma "tunada" na suspenção;
-Vez por outra, tirar a capota para dar uma zoada pelas praias e floresta da Tijuca;
-Trocar a grade, por uma de seis barras verticais e faróis redondos;
-Trocar o cambio por um automático;
-Arranjar um motor 6 cilindros, a gasolina, com no mínimo 4.0 L
y otras coistas mas, pois quem gosta de motorzinho é Dentista.
:arrow:Aos Confirmados ao kart:
Fechei a pista ! Amanhã as 10 da noite, obrigoriamente chegar as 9.30 da noite...
Absssssssssssssssss
1-Eu
2-Zeca
3-Andrééééééééééééééééé
4-Marcelo SR
5-Zoca
6-Rodrigo
7-Rodrigueta
8-M%M
9-M.Melcoooooooop ( parece com robocooooop, né?)
10-R.Ponce
Brunão:
Está de cu doce?
Abssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=209978#209978
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :parede: :parede: :parede: :parede:
:arrow: Rodrigueta!
É UM PECADO MUITO GRAVE! :putz: :putz: Vendendo o melhor carro de trilha!E eu vou ser único que tem Samurai (que faz muito sucesso ! :mrgreen: :mrgreen: )... :) :) ( Sem falar do Zeca e André)
E vai comprar um outro carro, vc é besta!
Abssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Gaylera,
Não vou poder ir ao kart desta vez, estou me comportando para poder fazer muitas trilhas em 2006.
Abraços,
Eu sei john.... mas como todos sabem a minha patroa é patricinha e só anda em banco de couro e muito conforto..... :evil:Citação:
Postado originalmente por Joao Baeta
Sacanagem.... :mrgreen: estou me preparando pra daqui a 3/4 meses ter um rodriguinho junior e ele irá comigo nas trilhas :dance: No samukanvas não tem espaço pra levar a patroa e o junior + carrinho + uma porr@d@ de coisinhas que todo bebe precisa.... fora que a cherokee foi uma oportunidade tão boa quanto o samukanvas. Não podia perder :concordo:
Mas o que eu posso falar é que o samukanvas sempre vai ser meu único jipe..... a cherokee e esses wranglers todos soldados são puro marketing da marca jeep.... carrinho bom mesmo é o samurai :dance: :dance: :dance:
Fica tranquilo que eu vou andar muito no seu samuka!!!! :lol: :lol: :lol: Se quiser eu te coloco no meu colo durante esses 4 meses que vc vi treinar pra ver se vc aprende alguma coisa de bom... porque o teu irmão psicopata e teu amigo andré maluco só vão te ensinar fazer merd@ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: