Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Com essa chuva a trilha vai estar boa :palmas: :palmas: :concordo: :concordo: :dance: :dance:
Versão Imprimível
Citação:
Com essa chuva a trilha vai estar boa :palmas: :palmas: :concordo: :concordo: :dance: :dance:
Da minha casa fico olhando para aquela serra, não para de chover. :dance:
Eu acho que todos deveriam ir ao Camorim com chuva para ter um ideia do que vão encarar em SP. :concordo:
Vai ter gente desistindo do Camel antes de ir. :mrgreen:
Abraços,
Citação:
Da para eu ir de Zequinha com algum de vocês para camorim, se sim a onde vão se encontrar. Não irei entrar com a XJ na trilha, pois ainda não troquei as cruzetas do semieixo. Pois meu mecânico esta viajando e só chega no domingo agora.
Rodrigo POnce
Ponce,Citação:
Postado originalmente por poncerj
pode vir comigo, vamos nos encontrar às 11 horas do sábado, no posto Ipiranga ao lado da concessionária San Diego, o posto fica logo após o Info Barra.
[]´s
Senhores,
o oficina acabou de me ligar, eles estão na dependência de uma peça para montar a minha caixa de transfrência, ou seja, tenho chance de o carro não ficar pronto para amanhã. :parede: :parede: :parede: :parede:
Estou triste :cry: :cry: :cry:
pois o Carvalhau falou que a minha F75 na faz a Camorim pois é muito longa :? :? :?
Sandro tem vaga no seu brinquedo :?: :?: :?:
mas não pode tentar arrancar o meu outro Rim :shock: :shock: :shock:
um abraço a todos :concordo: :concordo: :concordo:
:arrow: TOTI
:palmas: :palmas: :palmas: Bem vindo ao Fórum. O Buraco da Aeronáutica é uma boa, realmente, tem muita diversão, mas, :stop: :stop: :stop: ir lá sózinho :discordo: :discordo: :discordo:
NUNCA. Fique corujando por aqui para ver quando a gALLera vai, para ir junto, é muito legal.
:arrow: gALLera
:palmas: :palmas: :palmas: Camorim com chuva é ótimo. Vão. Carvalhal (Vovó), Fábio Faisca (Niva) e eu (TJ) estavamos lá em cima quando o tempo virou, e às 14:00, parecia que eram 22:00. Nós não conseguiamos ficar em pé, escorregavamos a todo momento. Carvalhal escorregou a Vovó e tivemos que deixar a Grand Cherokee por lá e voltar no dia seguinte. Tinhamos que bater com a enxada na trilha para os pneus e tenis terem aderência... É SÓ ALEGRIA.
Abraços
Po#$¨%#!a Sandro,
foi ficar botando terror neguinho já está amarelando...............
"dependencia de peça" hahahahahahaha
vou fingir que acredito
MARTIN AMARELO
ABS
Zeca
ihhh me descobriram :putz: :putz: :putz:Citação:
Postado originalmente por zecabaeta
Está confirmado, o meu carro não ficará pronto para amanhã :parede: :parede: :parede:
Fica para a próxima. :( :( :(
Mesmo assim irei aparecer amanhã no ponto de encontro às 11 horas.
Outra coisa, alguem conhece profissional que faça retoque em fibra? Indo ontem para o Alemão um Corolla quis testar se dois corpos ocupam o mesmo espaço tempo. E me deu uma arranhão com o retrovisor na minha caixa de roda.
Hoje é festa la no meu AP vai rolar bundalele...........
Vai ter neguinho planejando desculpa.................
Rodrigo se quiser fazer um passeiozinho no Buraco(maxilulu ? quem sabe ?) podemos ir.E convidamos o nosso amigo aki da Land que quer brincar um pouco.E claro mais toda a gallera que quizer nos dar o prazer.
Sandro
Para de aterrorizar. :mrgreen:
[]´ :dance: :dance: :dance:
hahha ainda está para vir o dia que vou precisar de desculpa para evitar de quebrar o JPX...... :concordo: :concordo:
mantive o carro só para isso :dance: :dance: :dance: