hahahaCitação:
Postado originalmente por Die Hard
UMA COISA É UMA COISA, OUTRA COISA É OUTRA COISA !!!!!!!!!!! :pensativo:
tenho que defender o brother de alguns MEMBROS do grupinho.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Versão Imprimível
hahahaCitação:
Postado originalmente por Die Hard
UMA COISA É UMA COISA, OUTRA COISA É OUTRA COISA !!!!!!!!!!! :pensativo:
tenho que defender o brother de alguns MEMBROS do grupinho.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:stop: :stop: :stop:
No meu membro ninguém toca..... :mrgreen: :mrgreen:
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:Citação:
Postado originalmente por zecabaeta
Se um irmão não serve para isso, para que serve então??
Abraços,
Citação:
Postado originalmente por zecabaeta
:arrow: GRANDE ZECA, :palmas: :palmas: :palmas:
É assim que se fala, tem que proteger o Brother e tem também que dar esporro, para não ficar garoto MIMADO, como certos "membros" :evil: :evil: :evil: do gruPINHO
[ ]'s
:arrow: Xi...Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
Agora pegou!
Abssssssssssssss
CARACA......PUTA PAPO DE PUTA....
Como é ????não tem mais trilha não, o pessoal já deixou de entrar no TOPICO, afinal tem mais de dez pa´ginas só de bate papo GAY, parece até sala de GLS
esse tópico é CEM!!
sem fotos, sem relato, sem trilha :mrgreen: :mrgreen:
:palmas: :palmas: :palmas: e isso ai marcelo gostei da atitude :concordo: :concordo: :concordo:
eeee ai rapaseada td joinha... eu desejo a todos os amigos do grupinho um ano novo prospero e repleto de realizaçoes que DEUS ABENÇOE a cada um de de vcs sao os sinceros votos do amigo andre barros... :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :concordo: :concordo: :concordo: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
Faz tempo que eu falo isso.....
Estou querendo ir este sábado para o Camorim, só pegar o JPX e colocar os 3K :dance:
Martin,
O Hulk esta sofrendo as mudanças para se adaptar ao regulamento 2006, não sei se ele estara liberado para acompanhar a reestreia da Entreprise. Mas de qualquer maneira eu estou negociando com a patroa a minha liberação.
Me lembre que sua bateria do celular e sacola termica estão comigo.
Abraços,
Sandro,
tranquilo!! Sem problema, qualquer coisa tem o outro fds antes do feriado.
Pode deixar que eu lembro sim, a sacola é só levar para a trilha que agente já aproveita e enche com cerveja e o que sobrar de espaço com gelo :D
Mais uma coisa, só num pode falar para sua esposa que vc vai fazer trilha com o cara que vai para o hospital :D ela num deve ter boas recordações da última vez que fomos fazer trilha :roll:
[]´s
Martin,
Eu prefiro fazer essa semana porque temos tempo para consertar alguma coisa.
Vou tentar e ate amanhã respondo. :concordo:
Da ultima vez que enchemos a sacola, e o pote, tombamos o Hulk :parede: .
Acho melhor levar alguem para dirigir os jipes enquanto esvaziamos a sacola enchendo os potes. :mrgreen:
Abraços,
Sandro,
por mim sem problema, só talvez no sábado tenhamos que entrar na trilha um pouco mais tarde pois preciso montar os 3K.
Mas vamos nos falando.
Quando a cerveja vai ser uma Escolha de Sofia, beber ou dirigir na trilha :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: