O sandro fez algum jogo de espelhos... usou phodashop.... alguma coisa assim..... :pensativo:
Eu acho que são os mesmos pneus.... o jipe do magrão é que encolheu.... :lol: :lol: :lol: :lol:
Versão Imprimível
O sandro fez algum jogo de espelhos... usou phodashop.... alguma coisa assim..... :pensativo:
Eu acho que são os mesmos pneus.... o jipe do magrão é que encolheu.... :lol: :lol: :lol: :lol:
Vc vai fazer a trilha ou só assistir ?Citação:
Postado originalmente por Martin Melcop
[]'
Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Vou só assistir, improvavel q tente fazer!!!
[]´s
Amigos,
Estou novo aqui no forum e gostaria de entender o que se passa...
Aonde fica a trilha MAX LULU?? Como é que ela é?
Abraço
Ney
Ney,Citação:
Postado originalmente por Ney _Niterói
seja bem vindo.
Onde a Max Lulu fica exatamente eu não, acredito que seja na região oceânica de Niterói, que pode te responder melhor isso é o Sergio :concordo:
Quanto a trilha pelo que falaram ela tem 1,5 Km e é casca grossa, só isso que sei.
[]´s
Martin,
Valeu pela dica!
Sérgio, você pode passar mais info sobre a Max Lulu?
Abraço
Ney
Fica na região oceanica . Acho que o nome do lugar ali é Engenho do Mato. É uma trilha bem técnica com bastante erosões.Citação:
Rodrigo Ponce
É a Rua Itália (que fez parte do raid de Niterói) e sai no Itaocaia Valley?
Tem lama? Passa Toyota (longa) com pneus 100% fora de estrada?
Abraços
Ney
:arrow: Povo!
Alguém vai no Alemão hj??
Pois vou!
Abssssssssssssssssssssssssssssssssss
Eu vou João e vou com JPX na configuração que ele vai para a sampa
Fala NeyCitação:
Benvindo ao melhor forum 4x4 do mundo.
Não a maxi Lulu não é a Rua Italia.Essa trilha jamais poderia fazer parte de algum Raid.
É uma trilha de pouco mais de 1 KM, de cada 10 que tentam 8 desistem. :mrgreen: Existem pessoas que levaram 7 horas pra completa-la.E muitas outras que desistem só de olhar.Já vi uma toyota curta não conseguir passar apesar do empenho do piloto. Conheço gente que abandonou o jipe e voltou no dia seguinte com reforços para resgata-lo.Acredito que uma toyota longa terá muito menos chances.logicamente que usando guincho, dá pra subir o Pão de Açucar. :mrgreen: Nào existe trilha intransponível.Vc é que pode não ter a experiencia suficiente ou não ter o equipamento adequado.Essa deveria ser a regra numero UM para um bom jipeiro, saber avaliar isso.
Pegar a Estrada do Engenho do Mato,no Ciep pegar a direita, seguir até o final, subir uma estrada chamada vai e vem, no final dela entrar a esquerda e depois a primeira esquerda de novo.Ir até o fim, virar a direita e entrar na primeira entrada a esquerda que vc achar.
Ou pegar a Rua Italia, em varzea das Moças, ir até o final e dobrar a esquerda.Aí é o vai e vem daí pra frente igual.
[]'
Para os impacientes que querem ver um pouqhinho da Xereca mando tres fotos.