Tá parecendo que tá faltando gente nessa lista
Versão Imprimível
Tá parecendo que tá faltando gente nessa lista
Tb acho, por isso estou pedindo que quem vai de van e não esta na lista por favor complete a lista e atente ao horario da mesma
Galera,
Estou de volta. Meu cunhado realmente não vai então temos mais uma vaga no meu carro. Acho que vamos sair daqui umas 15:00.
Sergio,
Entre em contato para combinarmos.
Faltam 3 dias !!!!!!!!!!!!!!!
Abraços,
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Valeu Sandro!!!!!!!!!!!!!!!!! Agora a contagem esta sendo feita pela pessoa certa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sandro a van esta marcada para as 15 no Alemão, deveremos sair daqui praticamente no mesmo horário
brunão,
num tem como atrasar essa van não?
não tem porque a gente sair daqui tão cedo..... depois que o cara sair da grobo o horário quem faz é a gente.... :concordo:
Rodrigo, a van foi emprestada para a viajem, logo a mesma ja sai da globo, com a rota e o horario estimado ja na planilha e no rastrador, logo a que me foi passado pelo pai e que não poderiamos atrasr muito, por isso, vc e os demais que tem problema de horário, eu passei o horário de até as 16 hs
Tem alguém com problemas de horário a mais?
Estamos vendo a possibilidade de arrumar 1 carro pra ir.... :roll:
sba
PessoALL,
Estava indo de carrona com meus pais e ia encontrar com vcs no posto às 06:00 mas meus pais não vão mais então estou buscando uma carona para depois das 17:00 horas em Botafogo.
Se for o caso e tiver alguém mais nesta situação potemos ir dividindo o diesel e pedágio no TRoller, mas ai preciso ver logo se ele esta pronto.
Afinal alguém vai querer meu guincho emprestado?
Em último caso vou de buzum e lá minha esposa me leva no posto às 06:00, de qualquer forma EU VOU!!!! :mrgreen:
Guilherme,Citação:
Postado originalmente por guilhermekrug
Estava com o gayzolla :mrgreen: agora no telefone e já temos um carro para ir....
Pessoas no carro:
Gazolla,
Rodrigo,
Marcelo,
Vc
Tá bão?
Estamos pensando em sair umas 7:30/8:00 da noite pra chegar lá 00:00. Saída da barra, ok?
Dividiremos pedágio e o combustível.... não acho certo o Marcos pagar porque ele já está "emprestando" o carro. Então será tudo dividido por 3. O carro é uma cherokee sport a gás.
sba
Dividir po^&A nenhuma. Já falei que vou na aba....... Só divido o pacote de biscoito goiabinha que vou levar....Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Abs,
Cara, a lista da van ficou pequena agora..... será que precisa mesmo de van? :pensativo:
1 - Pinho
2 - Mauricio Valente
3 - Waldomiro (amigo do Mauricio)
4 - Iñigo
5 - Bruno
Brunão, essa é uma boa oportunidade pra levar seu carro pro camel sem pagar frete..... :concordo: :dance:
Bicho, cade a validade das milhas, vc já sabe?Citação:
Postado originalmente por MARCELO MARTINS
Cade a taxa de embarque? São 60 dóla? Quanto é porra?
Leva biscoito de polvilho "grobo" pra cagar o carro do marcos... :palmas: :palmas: :dance: