:arrow: Povo!
Me aguardem! Kart comigo é virar o jogo!
esse 17:08:700, hj devo ficar em 16:50:548... :mrgreen: :pensativo: :!:
Abssssssssssssssssssssssssssssssssss
Versão Imprimível
:arrow: Povo!
Me aguardem! Kart comigo é virar o jogo!
esse 17:08:700, hj devo ficar em 16:50:548... :mrgreen: :pensativo: :!:
Abssssssssssssssssssssssssssssssssss
Rodrigo
Será que o pessoal vai se sentir inferiorizado se eu for com essa máquina pro Camel ?
[] :mrgreen:
Que legal sergião!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Muito linda a fuketa :palmas: :palmas: !!!! Pensei que era meio sambada... :putz: vc falou de motor zoado e tal... :putz:
Vem com ela na quinta!!!!! :dance: :dance: :dance:
Hehe
Levei uns 3 meses procurando.A unica coisa que tinha pra fazer era consertar a luz interna que não acendia.SÓ.
Esse é quase todo original.Só o motor não é.O original é de 1200cc e 36 hp
Esse daí é 1600 cc e 60hp.Bem melhor de andar.
Ele é ano 1963.Exatamente do ano do meu primeiro fusca. :pensativo: Kraio já faz tempo.................
To reaprendendo a dirigir. :roll:
[]'
[quote]Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
CARACA SERJÃO :shock: :palmas: :palmas: ....QUE LINDO, a pintura foi feita é, acho que em 63 não tinha estilo SAI E BLUSA pra vender no BRASIL.....
SERJÃO procurar carro veio é sintoma de falta do que fazer aliada u uma conta bem GORDA....ou tá ficando duro e tem usar é fusquinha mesmo...
VAI PRO CAMEL DE VW 63 :mrgreen:
Sergio,
O Fusca com seu fundo plano e o melhor carro para fazer o Camel, coloca um monte de baterias nele, um bom guincho e pronto.
Ou se quiser amarra na traseira do Hulk, fecha bem os vidros "and enjoy the ride". :mrgreen:
Abraços,
:arrow: SERJÃO:
:pensativo: :putz: :discordo: :pensativo: :putz: :discordo: :pensativo: :putz: :discordo: :pensativo: :putz: :discordo: :pensativo: :putz: :discordo:
Bonito o Fusca, mas :cry: :oops: acho que com esses pneus carecas não vai dar... :pensativo: :putz: :discordo: :stop: acho melhor não ir, pode estragar os estribos no lamaçal... e não vá pela cabeça do Sandro, ele anda com o Hulk no Camel como se fosse Stock, vai dar cada arrancada pode até amassar seu para-choques dianteiros (não deu para notar que tenha engate).
Abraços,
Bom.... :roll:
Mais uma vez a tentativa de José Eduardo de Orleans e Bragança "XXIV" de vencer o kart caiu por terra..... Tentado pela vitória o Sr. José, mais conhecido como Zeca, levou dessa vez boa parte da família:
Marcelo Rodrigues Baeta;
Luiz André Baeta;
Rodrigo Baeta;
Fernando Montá Baeta;
Marcos Baeta;
E o mestre John Baeta "Junior"...
Ibuído pela sede de vitória, Mr. Zeca, tentou por inúmeras vezes manobras obscuras com o objetivo de aniquilar seus oponentes. Mas, mais uma vez, o kart foi mais lento que nosso destemido piloto e deixou que o melhor vencesse. E assim se fez justiça!!! :shock:
Não sastisfeitio com a derrota moral, nosso campeão, em ultimo suspiro de lucidez, proclamou: "Devemos treinar mais!!!"
Em resposta o coro de súditos excalmou:"Sim, vossa excelência".... então por favor, estamos aceitando candidatos para a próxima bateria da semana que vem!!!! :palmas: :dance: :dance: :dance: :dance:
[quote="samukanvas"]Bom.... :roll:
Mais uma vez a tentativa de José Eduardo de Orleans e Bragança "XXIV" de vencer o kart caiu por terra..... Tentado pela vitória o Sr. José, mais conhecido como Zeca, levou dessa vez boa parte da família:
Marcelo Rodrigues Baeta;
Luiz André Baeta;
Rodrigo Baeta;
Fernando Montá Baeta;
Marcos Baeta;
E o mestre John Baeta "Junior"...
Ibuído pela sede de vitória, Mr. Zeca, tentou por inúmeras vezes manobras obscuras com o objetivo de aniquilar seus oponentes. Mas, mais uma vez, o kart foi mais lento que nosso destemido piloto e deixou que o melhor vencesse. E assim se fez justiça!!! :shock:
Não sastisfeitio com a derrota moral, nosso campeão, em ultimo suspiro de lucidez, proclamou: "Devemos treinar mais!!!"
Em resposta o coro de súditos excalmou:"Sim, vossa excelência".... então por favor, estamos aceitando candidatos para a próxima bateria da semana que vem!!!! :palmas: :dance: :dance: :dance: :dance:
:arrow: Rodrigueta,
Na semana passada eu fiz 17:08:700, e ontem fiz 16:45:900...eu fiquei no último
não entendi uma coisa , André fez na semana passada16:55:270 e ontem 16:48:470, e ficou no6 lugar, pois fui + rápido que ele!.... algo errado nestes números... né? :pensativo:
Abssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Carvalhal
Não é falta do q fazer não.Nem conta gorda. Com a minha obra estourando todos os meus orçamentos mais pessimistas, vou ter que andar de Fusca mesmo. :lol:
Sandro
Suas opções são ótimas .Posso tb rebocar o Hulk caso vc precise. se ele fosse o Herbie isso seria possível
Pinho
Vc como sempre tem razão.Acho melhor deixar ele em casa. :mrgreen:
Rodrigo
Qualquer dia desses vou te dar uma "empurrada " no Kart. :concordo:
[]'
Quando for na próxima semana me manda um MP . Pois talvez apareça lá, para te ganhar :D .Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Rodrigo Ponce
Família Baeta
Vcs estão deixando esse carinha sacanear vcs.Será que não dá pra desconfiar que é impossível ganhar dele ?Então dá sem desconfiar mesmo. :mrgreen:
Receita para a vitoria no Kart :
10 mts de corda e um gancho.
tábua com pregos
spray pimenta
O kart deve ter um comportamento bem parecido com um formula 3000.
[]'