:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
De onde esta falando?
Camel? Se for são só 14 km. :pensativo:
Abraços,
Versão Imprimível
:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
De onde esta falando?
Camel? Se for são só 14 km. :pensativo:
Abraços,
PQP, povo chato, ninguem foi hoje. O João e eu ficamos lá aguardando.Estão na minha mira seus viados. :twisted: :twisted: :twisted:
KM 90 da Régis, este cara já fez Camel e falou que não dá nem para Comparar, falou também que é mais complicada que a Ariri ?!?!?!?! que nem conheço....
Pô Iñigo,Citação:
Postado originalmente por Vichi
Acho que a galera ontem tava toda enrolada... O Pinho viajando, eu com um jantar de trabalho, o Bruno estudando, e o Carvalhal ????? dando a bun&%a ....... Mas fique tranquilo que faremos uma despedida para o Espanhol com direito a sabrada do pres. e tudo.... Quanto a bocaina amanhã, eu tô amarradão, mas tô preocupado com o horário. Tenho um casamento e não posso me atrasar, pq sou padrinho.....(calma Carvalhal, não é o do Henry e da Isabele, é de um casal de meros mortais de amigos meus)....
Abs,
:arrow: Vcs deram um bolo! Eu e o Iñigo ficamos esperando e ngm veio.... cada um tinha seus compromissos!...
Abs
40 km de trilha no nível do Camel, vai levar 7 dias pra fazer. :pensativo:
[]'
Olha o papo que tá rolando hoje no Jipenet de uma galera que acabou de ir pro Camel..... Dureza!!!!!!
"......Paulo, se vai alguém com 31' se prepara pois os facões estão bem fundos (33'
já enroscam muito). Nesse dia estávamos em 4 carros (2 Jeep e 2 Troller) e
um dos Troller voltou após o primeiro atoleiro (3 pneus destalonados) após
estalonarmos os pneus de volta.
Trilha Showw, bom passeio
Ricardo SP......"
Abs,
Era de chocolate ?Citação:
Postado originalmente por Joao Baeta
[]'
[quote="Sergio Rocha"]Era de chocolate ?Citação:
Postado originalmente por Joao Baeta
:arrow: Salvador!
Claro era de chocolate....... vc perdeu a sua fatia.....!
se f%%%u!!!!! :mrgreen:
Abssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss s
Ao GruPINHO
Todos os DIRETORES e MEMBROS estão intimados a comparecer ao almoço de fim de ano do GruPINHO, no próximo dia 17 no restaurante Porcão da Barra da Tijuca.
Almoço exclusivo para componentes do GruPINHO.
Aproveitaremos o evento para acertar detalhes do DESAFIO, e tb para o nosso planejamento de trilhas para o proximo ano.
Confirmem sua presença aki neste tópico.
[]' Carvalhal vsf
:arrow: Sou 1° a confirmar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Abssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssss
Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Tô dentro..... Mas precisamos comparecer na quinta no alemão para a despedida do Iñigo. No Sábado o cara vai pra Argentina passar o final de ano, acho que é em Buenos Aires......
Abs,