Quem tem Jimny é gay..... :concordo:
Versão Imprimível
Quem tem Jimny é gay..... :concordo:
A cherokee do Jeferson pelo que vi hoje no forum já esta sendo vendida denovo http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=15332Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Rodrigo Ponce
Então esta combinado :!: :!:
Quinta feira teremos o Jantar de final de ano do GruPINHO :!: :!: :!: :!: :!:
Ai gALLera, tô na área, se derrubar é PENALTY!!!!
Jantar no BigPig nesta quinta... tô dentro, ainda bem que cheguei a tempo, vamos que vamos... lembram que falei há tempos de outro Cherokee nas paradas????? breve... fotos...
Abraços,
:lol: :palmas: :concordo: :dance:
Ai gALLera,
Vejam a nova viatura do gruPINHO, é o novo Jeep Cherokee que está na garagem aqui no Itanhangá....
pertence a JOSÉ ROBERTO DE PINHO FILHO....
Opa PINHO,,,,,,,,,,,Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
parabéns aí a familia toda.......que agora cresceu. Tenho ficado só corujando aqui no tópico, como vcs falam besteira, mas com uma notícia dessas eu não poderia deixar de me manifestar :dance: :palmas: :concordo:
Santoro,
VC não tem que mandar em oficina credenciada pelo Itaú.......vc manda o carro ende vc quiser............ o seguro é do cara, vc nunca assinou nada dizendo que tem mandar o carro para uma oficina credenciada por eles............bota pé firme que vc manda onde quiser (desde que a oficina tenha nota).
Grupinho,
vou penetrar nesse jantar........
Abs
Baêta
E o Sandro ainda fala Gaylera............
Esse pessoal do gruPINHO aparece com cada novidade..............
[]' :o
Pinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo :dance: :dance: :dance: :dance:
Graças a deus está tudo bem!!!! Que bom ter o presidente de volta!!!!
Eu acho que deixei uns 3 recados na caixa postal.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Gostaria de dar os parabéns ao presidente e a 1ª dama cristina por serem agora um trio!!!!
A carol estava torcendo por vcs e me pediu que ligasse pra saber se estava tudo ok!!!!
Desejo tudo de bom para a família e que seja um menino gente finíssima e amigo como o pai e amoroso e contagiante como a mãe!!!!
Um grande tri-abraço,
Rodrigo.
PS: Pinhooooooooooooooooo, a carol e eu queremos saber como é que a gente pode promover um chá de bebê pra mamãe e um dia de princesa pro papai???? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:lol: :lol: :lol: :lol: é verdade.... quantas vezes ela será vendida????Citação:
Postado originalmente por poncerj
:arrow: Povo!
Onde vai ser o jantar nesta 5f? no Porcão ou lá em V.Grande? :pensativo:
Absssssssssssssssssssssss
João
No PORCÃO
E vc ainda fala que o pessoal do gruPinho só sabe comer picanha.
[]'
ACHOCitação:
Postado originalmente por Santoro
Vc pode levar aonde vc quiser, é so apresentar 3 orçamentos e ponto.
Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
:palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance:
PINHO, parabéns pelo filhão :!: :!: :!: vc e a Cristina merecem muito :!:
Mas diz ai quando é que vamos levar o pricipe herdeiro para as trilhas :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D brincadeiras a parte, acho que vossa excelência esta intmado a fazer uma seção solene para nos apresentar o ilustrícimo principe herdeiro :!: :!: :!: :!: :!: :!: