SACO.......
JÁ COLOQUEI A MAIORIA MAS QUANDO TEM DE ANEXAR AO FORUM A CONEXÃO DO SERVIDOR DO FORUM CAI.....
AMANHÃ COLOCO AS FOTOS :parede: :parede: :parede:
Versão Imprimível
SACO.......
JÁ COLOQUEI A MAIORIA MAS QUANDO TEM DE ANEXAR AO FORUM A CONEXÃO DO SERVIDOR DO FORUM CAI.....
AMANHÃ COLOCO AS FOTOS :parede: :parede: :parede:
Citação:
Postado originalmente por Augusto Braga
Caraca Augusto
Já fiz essa trilha da Fazenda 57 há mais de três anos atrás, :palmas: :palmas: :palmas: tinha chovido uns dias antes, ainda tinha alguns trechos escorregadios, e justamente quando estavamos passando pela sede da fazenda, caiu o maior pé d'água, nós estavamos com dois Jeep Wrangler e dois LR Defender 110, o meu estava sem capota, mas quando vimos o tempo mudando a recolocamos. Depois paramos em um boteco em Bananal, bebemos uns gorós e descemos pela Madeireira/Joaquina após a chuva, foi um perrengue danado, sorte que um dos Defender retornou pelo asfalto, pois como teve um trecho que não dava para passar devido às erosões, descemos pela grama, o LR escorregando, tivemos que ancorar meu TJ em uma árvore e descer o LR seguro pelo cabo do meu guincho e cintas, os dois Jeeps como são mais leves desceram bem (com os bancos enrrugados naturalmente). Tivemos muito trabalho de "engenharia" nessa vez, para vencer as erosões e as enrrascadas que um dos LR se meteu, também o carro estava super pesado, barraca no teto e uma parafernália danada no porta malas, chegamos a Lídice às 03:30 da manhã, com uma fome danada.
Marquem esse churrasco com antecedência e me convidem, pedirei a patroa para preparar um arroz de carreteiro para levarmos, :evil: :evil: :evil: PICANHA MATURADA :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: PICANHA FRESCA :concordo: :palmas: :concordo: :palmas:
Como as fotos dessa trilha estão em um Note Book que não quer ligar, não posso mostrar, mas vai aí umas de um "pick-nic" na Bocaina, que fizemos com as famílias.
A TRILHA DO CHORÃO é Dez :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
:twisted: :twisted: :twisted: Valeu Carvalhal...lhal...lhal.... :twisted: :twisted: :twisted:
As fotos de meu carro ficaram ótimas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abraços,
JoããããooooooCitação:
Postado originalmente por Joao Baeta
Estive conversando com o André e com o Marcus que concordaram com a proposta abaixo:
:arrow: Com o feriado na segunda, vai ser soda sair do Rio no final do expediente da sexta feira (19:00), engarrafamento na Av. Ayrton Senna, na Linha Amarela, na Linha Vermelha/Av. Brasil, na Dutra (até o Bar do Alemão), só chegaremos a Miguel Pereira, depois das 23:00, cansados e com as inscrições já encerradas.
:arrow: Poderíamos sair do Rio no sábado às 05:30 e chegariamos a Miguel Pereira por volta das 08:00, fariamos o pit stop no posto de gasolina, iremos para o local onde faremos a inscrição, adesivação, vistoria e aferição, a largada do carro 00 é às 10:00, já estariamos prontos.
Dormiremos por lá, depois de recebermos os troféus, comemorações, etc. etc. etc. e no domingo, quem quiser volta pela manhã para o Rio, ou participa do INDOOR & DESAFIO 4 x 4 e volta depois.
O que acham?
Abraços,
:discordo: :discordo: :discordo: :discordo:
A culpa não é minha. o forum está recusando as fotos do INIGO....
OVERDOSE :mrgreen: :mrgreen:
Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
:concordo: Pinho por mim esta ótimo, só que eu devo ir na sexta e espero por vcs lá
TOMA........ :mrgreen:
Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
:D :lol: :palmas: :concordo: :dance: :D :lol: :palmas: :concordo: :dance: AH BOM... AGORA SIM...
Carvalhal, veja se não é necessário compactar as imagens antes...
Citação:
Postado originalmente por Buentes
:concordo: :concordo: :concordo: OK Brunão,
como você e o João tem o horário flexivel lá na SOARES MARINHO devem ir mais cedo para evitar o engarrafamento. :palmas: :concordo: :dance:
E mais...
:parede: :parede: :dance: :dance:
SOARES MARINHO.............que isso BRUNÃOCitação:
Postado originalmente por JRPINHO