Alinhando para a largada
Versão Imprimível
Alinhando para a largada
Por acaso alguém sabe em que posição eu fiquei . Sei que não fiquei bem pois me perdi muito . E estava sempre atrasado .
E venho falar cada dia que passa fico mais satisfeito com a XJ.
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport
FALA GAROTO :dance:
SUICIDAL TENDENCES!!!
Vc ficou em 07 lugar :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
E o BRUNÃO em 06 LUGAR :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Como fui de ZEQUNHA, poucos FOTOS se consegue tirar, ainda mais com o tipo de prova que foi, onde não existiu nehuma PARADA com mais de 3 minutos, RIDÍCU-LO :evil: :evil: :evil: :evil:
Não se tinha tempo de MIJAR :shock: :shock:
Nem nos RALLYS de velocidade é assim, temos trechos de 04 horas seguidas com paradas de no mínimo 30 minutos, não entendi, direto 05:50 de RALLY e com um deslocamento de 40 minutos no final, sem indicação que a prova já tinha acabado :?: :?: :pensativo:
Tava mais para ENDURO que RALLY :?: :?:
Agora o PONCE :shock: :shock: :parede: :parede: :parede: :putz: :parede: :parede:
O cara tem muito talento e controla muito bem a MÁQUINA, mas é doido, não sei se o problema é ele não enchergar o que acontece lá fora, pois ele só vê o horizonte na frente, e só vira quando a gente fala para ele virar, O Navegador, esse sim NAVEEEEEGA....., calmo....tranquilo.....tanto , que até esqueçe de virar a página da planilha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: , a genet se perdeu 04 por conta da tranquilidade do cara :lol: :lol: :lol:
Mauricio....vc não é nada, dirigi como uma DAMA, perto do PONCE
Fala pessoal,
Já que ninguém postou fotos engraçadas, aqui vai minha contribuição. Featuring carvalhal.... :lol: :lol: :lol: :lol:
HIHIHIHII
Se tivesse comprado esse para o RALLY, tinha chegado em primeiro na GRADUADOS :mrgreen:
Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
:stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop:
PARE DE FALAR BESTEIRAS CARVALHAL... OLHA AS CARVALHADAS....
Muito bom o relato, vocês esqueceram, desde o início, que a prova era um RALLY e não RAID, isso foi falado e muito, antes.
Como eu disse, posso não gostar de Rally, mas que estava bem organizado, a isso estava.
Vocês não souberam ler planilha, pois lanchamos, e etc. nos neutralizados.
O meu Navigator me avisou, tão logo saimos da Fazenda: Acabou o Rally, agora é um deslocamento até a cidade.
Aprendam a ler planilha antes, e critiquem depois, eu não sou Navigator, mas sempre dou uma olhada antes, para saber o que vamos encarar, se vou desconectar as barras de torção, se vou precisar de mais algumas "armas" na prova, no mas, nem discuto com o Navigator, só sigo as suas ordens.
Vamos em frente que atras vem gente, mais fotos... Miguel Pereira vem aí, RAID do Ilha Jeep Club, o RAID do vira-vira.
Abraços,
Abraços,
Senhores,
foi muito bom o Raid/Rally
Eu achei que tivemos médias altas não só no inicio.
Principalmente se vc está dentro de um Samurai, o carrinho pulava como cabrito, ainda mais quando dizia para o André "VOLTA QUE ERRAMOS, E ACELERA" :D
Para terem uma ideia, teve uma hora que passamos rápido numa vala e o Totem caiu do painel e se desconectou todo. Ai bateu o desespero, demos sorte que foi logo após um PC e não tinha laço. Mas foram 2 minutos de sofrimento, até chegarmos ao próximo ponto de referência.
Quero aqui deixar os parabéns a todos que participaram e um especial ao André se mostrou ótimo piloto para tirar atrasos.
Eu dei uma "braçada" feia ainda no circuito de velocidade.
[]´s
10ª Copa Unijeep 2006
A Copa Unijeep, este ano na sua 10 ª edição, é um campeonato regional Off-Road na modalidade Rally de Regularidade (padrão RAID), divididas em sete provas (etapas), com a participação de uma média de 100 competidores por etapa, divididos em três categorias oficiais: Graduados (experientes), Estreantes (aspirantes) e Turismo (novatos sem equipamento de navegação). Cada etapa é organizada por um Jeep Clube associado e são premiadas as cinco primeiras equipes de cada categoria, ou seja ganha quem tiver menos pontos no total da apuração.
www.unijeep.org.br
:arrow: Fala povo!
Eu ouvi um boatos que o RAID de M.Pereira será mais light do que o 2005, Pois Não será como aquele abismo que ficava na beira do percurso...!
Mas terá riachos a passar.... ect...ect...!
Absssssssssssssssssssssssssssssss
Bom,
Raid e rally é coisa de boiola..... sendo que rally é mais coisa de boiola ainda..... :parede:
Bem organizado tava, mas que médias foram aquelas? 45 numa serra em contrução cheia de curva, pessoas e de chão batido..... 25 no asfalto sem ninguém..... não entendí líquido oriundo do orifício peniano resultante de excitação prolongada nenhuma..... :roll:
Resultados Unijeep: http://www.totemonline.com.br/provas...prova_base.htm