:arrow:Tou a esperar pelas fotos do Camorim!
Absssssssssssssssss
Versão Imprimível
:arrow:Tou a esperar pelas fotos do Camorim!
Absssssssssssssssss
Claro que não!!!!!!!!!!
Arrumar a melhor parte da trilha???? Ta doido????
Marquei com o André 8:30 aqui em casa e com o Magrão 9:00 na rua de acesso a trilha assim que sai da Estr. dos Bandeirantes. Ou seja, vira a direita na rua dos quebra molas e para. :concordo:
Como voce é o despertador oficial do Rodrigo, talvez sseja melhor voces nos encontrarem lá tambem, o que acha?
Abraços,
Galera,
Estamos prontos.... ogrinho chegou são e salvo depois de uma chuvarada pesada na estrada.:shock:
André, show a viagem..... demos muita risada e conheci as fuketa bala do tio :mrgreen:
Bruno, o projekto começou.... fudeu heim...:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: shhhhhh.... ninguem precisa saber :discordo:
Sergião, encontrei com o john... ele tá de castigo mesmo e não poderá fazer trilha até deixar de ser bração.
Zeca Baeta Orleans e Bragança, mission accomplished. :grin:
Sandro, partirei de casa as 8 pra chegar ao ogrinho as 8:15. Vou com o andre e chegaremos no horário.... se deus quiser :mrgreen:
Abs
Ai Galera!
Para quem não foi ao Camorim Hoje perdeu!:dance: :dance:
Rodrigo, Sandro, André e eu subimos o camorim até a casinha e depois fomos ate a Cachoeira!:twisted: :twisted: :twisted:
Agora sim!!! Vai ser trilha de Macho no Coração do RJ!!!!:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abs
Nós fomos:dance: :dance: :lol: 8)
http://img99.imageshack.us/img99/633...1311gr0.th.jpg
e fui o unico que subi com dois carros.... isso mesmo 2 (dois) carros :lol: :lol: :lol:
abs,
:arrow:Sérgio,
Negativo....
Estou muito bem com o Azul!!!!!!!
Alias ele tá de volta!!!!!!!!!
:palmas: :palmas:
http://img338.imageshack.us/img338/1586/dsc02127om0.jpg
Abssssssssssssssssssssss
Fala Pessoal, fiz poucas fotos porque a trilha foi muito rápida... os três carros que foram fizeram muito bem a trilha e não teve nenhum BO
Algumas fotos abaixo, quem não foi perdeu!!!! Né Magrão??? :mrgreen: :mrgreen: :razz:
Fotos dos carros na casinha, da placa nova (a trilha vai mudar de nome :dance: ) e do ogrinho.
Tenhos muitos vídeos legais... posto amanhã. Fotos da trilha nova só me pedir.... só pode pedir quem foi :concordo:
:arrow:André!!!!!
Negativo!!!!!!!!!!
Tava cmg!!!!!!!!!!!!!!!!!
E não enche!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:concordo:
Abssssssssssssss
:arrow:BO?
Explique Rodrigo!
Absssssssssssssssss